h1

Estee Lauder – Advanced Night Repair

21/12/2010

Na minha prateleira de creminhos surgiu um novo preferido: O Advanced Night Repair da Estee Lauder.

Apesar de saber que esse creme.. PAUSA. Nao é um creme, é um concentrado de textura bem leve, como se fosse um oleo. Apesar de saber que esse produto ja ganhou varios premios por ai, eu não tinha vontade de usar porque minha pele é mega oleosa. E só o fato de sentir que o produto é um oleo me fazia ter medo.

Mas ultimamente aprendi uma lição basica pra pele oleosa: quanto mais vc tira o oleo, mais ele volta. A mesma coisa acontece com cabelos oleosos. Desde que passei a usar o Advanced Night Repair minha oleosidade do rosto diminuiu muuuuito muuuuuito muiuto!!!

Isso não significa que ele seque a pele de maneira alguma. Significa que eu passei de parar de obcecar em tirar todo residuo de oleo do meu rosto. E agora minha pele parece que acostumou e parou de produzir tanto oleo.

Esse produto é milagroso. Ele é um serum (feito pra ser usado antes do hidratante) mas tenho usado só ele depois da rotina de limpeza.

Entre varias qualidades, senti diferença enorme na textura da minha pele e eliminação de manchas. Minhas cicatrizes pós acne estao sumindo rapido. Não posso dizer nada quanto a rugas pois nao tenho, mas o Advanced Repair tem como funcao principal suaviza-las.

Apesar de ser bem caro, o Advanced Repair substitui um conjunto de outros produtos que eu estava usando anteriormente. Eu usava o Even Better da Clinique pra eliminar manchas, usava um hidratante da Clinique pra pele oleosa e creme pra olhos tambem da Clinique. Agora o Advanced Night Repair substituiu todos esses. Espalho no rosto todo e pronto!

3 comments

  1. Eu adoro os produtos da Estée Lauder, o rímel é ótimo!
    Adorei a dica! Bjos.


  2. Parece maravilhoso, adorei a resenha!

    Luana, passei para te desejar um Natal incrível, cheio de alegrias!

    Beijo,
    Camila F.


  3. Parece super bom! Eu tenho pele oleosa tbm.. então..kk’

    Desejando um Feliz Natal, com muita paz, amor e muitas outras coisas boas,e que 2011 seja perfeito!
    Beeijo :**



Leave a Reply

