h1

Minha irmã é uma artista

04/01/2011

Em meio a minha lista de items pra adquirir pra minha casa nova estava uma pintura grande. Depois de ver varios quadros legais por no minimo 600 dolares, decidimos esperar alguns anos ou meses até poder comprar.

Foi ai que eu tive a brilhante ideia de pedir minha irmã pra pintar um quadro pra mim. A Veronica fez anos de aula de artes na escola. E não era qualquer artes, mas sim parte do sistema International Baccalaureate (IB) de educação (Nã0 é pra qualquer um). Ela pinta super bem.

O canvas em branco

Os materiais

Todo um ambiente preparado pra gerar inspiração

A primeira camada da cor base

Em execução

A obra final

Na minha parede..

9 comments

  1. Muitíssimo lindo!
    Parabéns para a artista!


  2. HAHAHA, Adoreiiii!
    qse q não to acreditando q foi ela q fez..hehehe.. parabeens ve =)
    beeeijos


  3. Noossa! Ficou show!


  4. nossa, eu pinto muito bem! nú…


  5. Ficou liiiindo mesmo! E na prede ficou mais lindo ainda. Adorei :]

    Beijo


  6. Arrasouuuuuuuuuu Verônica! Amei
    E o APE tá lindo lind, Lu..

    Muitas coisas boas pra família toda em 2011, que seja um ano maravilho cheio de saúde.

    Beijosssss


  7. A vista verde da sua varanda é incrível, da minha só da pra ver prédios.


  8. Ai… eu quero um tbm! Rs To na mesma situacao… preciso de um quadro pra colocar numa parede vazia em cima da minha lareira. Qto vc cobra com frete pro Texas, Veronica? Rs Ficou mto bonito. Parabens!


    • haha Michelle, A veronica adorou o elogio!! por enquanto ela nao aceita encomendas internacionais heheheh quem sabe no futuro ;)



Leave a Reply

