h1

Estou muito triste…

12/01/2011

Oi. estou escrevendo este post pelo celular exatamente 1 hora depois de evacuar minha casa.

Nao sei se vcs viram na TV ou jornal sobre as enchentes na Australia, principalmente na cidade de Brisbane.

Pois e. Meu bairro esta na lista dos “moderadamente” afetados, mas a agua ja havia chegado ao meu quintal 1 hora atras.

Estou muito triste. Nao pelas coisas materiais, mas por tudo, por ver meus vizinhos da rua de cima colocarem suas criancas em um barco com estranhos… Estou triste por ver quanta gente esta desabrigada. Nao tem comida nos supermercados. A situacao eh caotica. Gracas a Deus temos amigos e familia pra nos acolher.

Infelizmente os abrigos estao cheios e muita gente vai passar a noite na rua…

Por favor pare por um segundo e reze por mim e por todos os habitantes da Australia.

AMEM… que Deus me abencoe e abencoe a Australia.

12 comments

  1. Bruxa!
    estou rezando muito por voce!
    vai ficar tudo bem!!!
    se cuida!
    saudades!
    cris


  2. Luana, que situação mais chata!
    Isso é muito triste… Ví no jornal sobre a situação da Austrália. Aqui no Brasil não está diferente…
    Você já está nas minhas orações.
    Vou incluir seus visinhos e parentes.
    Espero que fique tudo bem logo!
    Beijos


  3. Oi, flor! Te entendo. Semana passado o mesmo aconteceu com minha tia e vários parentes meus de Itarana-ES devido a uma enchente. Infelizmente minha tia perdeu absolutamente tudo que ela tinha, inclusive a casa, pois os muros cairam. A única coisa que ela salvou da casa foram os cachorros. Só espero que essas pessoas fiquem bem e salvas. Rezo por vocês! Um abraço!


    • gente, obrigada pelas mensagens de apoio e carinho. sou muito grata mesmo.
      estou rezando pras pessoas no brasil que foram afetadas pelas enchentes
      amem


  4. Bom,
    É uma pena que nós moradores deste rico e fantástico planeta não possamos conter os danos que nós mesmos provocamos. Te acompanho sempre e rezarei para que todos aí possam superar tudo com Deus no coração. Rezarei por todos! Amem!


  5. Espero que esteja tudo bem com vc!!
    Estaremos rezando pra que tudo isso passe logo e que os danos sejam os menores possíveis!
    Mande noticias!!
    Beijoss e fiquem com Deus!!


  6. Poxa Luana que notícia chata… Aqui no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro (região serrana) também está passando por maus momentos… já são mais de 400 mortos… Só Deus mesmo… É assustador ver a revolta da natureza…
    Vou estar orando por vc e pelos seus… Vamos ter fé!
    Um grande abraço!

    Pri


  7. Luana,
    que história chata e triste. Não fiquei sabendo das enchentes aí. Esses últimos dias fiquei sem internet e tv, e nem fiquei sabendo. Mas pelo que vi tá tudo bem com vc ne? Espero que logo tudo se ajeite por aí e por aqui tb e essas pessoas que foram mais afetadas e perderam amigos/parentes tenham um conforto e consolo dos demais e de Deus.
    Para o que precisar estamos aqui viu?
    Bjosss
    Fique com Deus


    • ok gio! obrigada. ta tudo bem..a agua soh afetou o meu quintal. eu tive sorte demais porque minha casa eh elevada.
      Ainda nao to indo trabalhar porque o meu predio do trabalho nao reabriu..
      bom que eu tiro um descanso.. mas tem muita gente pra eu ajudar..na minha rua mesmo mta gente perdeu tudo.


  8. Ai Luana, sei bem oq vc ta passando… Moro em Teresópolis, uma das cidades da região serrana do Rio que foi atingida pelas chuvas…
    As coisas por aqui tmb estão péssimas!!!
    Beijos


    • oi gizelli,
      sim..to passada com as imagens de Teresopolis.
      coincidencia..Eu morava em Teresopolis quando era crianca! ainda temos conhecidos ai.
      Gracas a Deus eu nao fui afetada seriamente. Ainda nao pude voltar ao trabalho, mas logo logo a vida volta ao nornal.
      sinto muito por teresopolis…


  9. Espero que tudo fique bem!

    Muita força!

    Beeijo



Leave a Reply

