h1

Voce usaria: Aplique de penas no cabelo?

19/01/2011

Faz tempo que nao faço posts “Voce Usaria”. Com os acontecimentos recentes que abalaram minha vida, a ultima coisa que passava pela minha cabeça era ler/ver revistas e sites de fofocas.

Hoje quis me “paparicar” e fiz a unha enquanto lia revistas de fofoca. E vi que uma das modas mais recentes é fazer aplique no cabelo com penas. Se vai pegar eu nao sei, mas chegou com tudo e varias garotas ja aderiram. Obviamente esses apliques sao “clip in”. Acho que ninguem faria um aplique de verdade com penas..mas bom, nunca se sabe ne. Tem doido pra tudo nesse mundo…

Na verdade alguns desses apliques que os americanos chamam de penas sao, na minha opiniao, aqueles tereres que a gente fazia em Porto Seguro mil anos atras heheh. A diferença e que o terere prendia o cabelo em si ne. Ja o da foto abaixo realmente parece pena.

 

Add an Image

 

(Fonte; Wendy Nichol Feather Hair Extensions)

6 comments

  1. Eu não usaria, não! Meio que sei lá, eu ia ficar parecendo um pavão…
    Bjao


  2. eu usaria, super fashion, criativo, alegre. Adoreeei :)


  3. onde eu axo p compra qero por em mim??adorei isso =D


  4. eu estou querendo por , mas nao acho onde comprar , vc poderia me informar? graata :D


  5. ONDE ACHO PARA CMPRAR…POR FAVOR ME RESPONDAAA!….TO DESESPERADA ATRAS DESSAS PENAS PARA CABELOOOO!!!!! AAAAAAAA


  6. […] tempåaao atras, quando aplique de penas era novidade nas revistas, eu fiz um post aqui. Achei a ideia diferente..e uma versao menos brega do terere que as crianças fazem na praia. Mais […]



Leave a Reply

