h1

Combinação pro esmalte durar muito!

30/01/2011

Com a minha rotina de mulher moderna e dona-de-casa, eu sofro pra fazer o esmalte durar mais de 2 dias. Eu não lavo louça a mão, e nem roupa (jogo tudo na lava louça e na maquina de lavar, respectivamente), mas qualquer atividade de limpeza da casa ja é suficiente pro esmalte descascar. E quando começa a descascar eu tiro tudo com o dente hehehe.

Mas felizmente achei a combinação de produtos que fazem meu esmalte alcançar sua vida maxima: 5 dias seguidos. A combinação é a seguinte:

 Base Dior + Esmalte Qualquer + Top Coat da Sally Hansen. A base da Dior é fantastica! Recomendo 100%

Essa base é o produto que aguenta qualquer parada. Ela tem o poder de fazer o esmalte “grudar” nela, porque mesmo quando ele descasca ele sai em pedacinhos pequenos.

O esmalte da foto é o “Rouge Garçonne”, da Dior.

Leave a Reply

