h1

Organização!

02/02/2011

Ontem fui dormir relativamente aliviada. Tive certeza que o ciclone não ia me afetar. Não que eu não tenha sensibilizado com quem seria de fato afetado, mas depois do transtorno que eu passei com a enchente, a ultima coisa que eu queria na vida era ter que lidar com pensamentos de um ciclone. Ainda não se sabe a dimensão do estrago, mas felizmente foi menor do que esperado.

Agora xo assunto ruim e vou voltar a regularidade de posts alegres.

—–

Quando eu finalmente consegui colocar tudo meu em ordem depois da mudança…ai veio a enchente. E com a enchente nós tivemos que levar todos os moveis do primeiro andar da casa pro segundo andar. E nisso tudo se bagunçou novamente…

Finalmente esta semana posso dizer que finalmente consegui colocar a casa em ordem, e comecei pelo que mais gosto: minha maquiagem e roupas.

Comprei essas caixinhas brancas na Target, mas a maior delas eu ja tinha. Era meu porta talheres no apartamento antigo heheh Otima ideia, porque os espaços de garfo e faca são do tamanho ideal pra guardar rimeis e lapis.

Esse armario fofo com cara de retro eu comprei na IKEA e demorei um dia inteiro pra montar!

 O que eu mais gosto do meu closet é poder entrar dentro dele. Não é um tipico walk in closet, mas tem espaço pra andar dentro e no futuro colocar um banquinho de tecido.

4 comments

  1. Oba!!! Post da Luana!
    Fiquei feliz ao ver seu post. Quer dizer que tudo correu bem essa noite.
    E que fofas suas coisas. Aos poucos tudo vai voltando ao normal.
    Bjossss saudade!


  2. Fico feliz em saber que esta tudo bem ai!! E que o estrago foi menor do que o previsto tmb!!
    Adorei o post, e ótima idéia a do porta talheres!!! Tenho um parado, vou usar pra isso tmb!!!
    Beijos


  3. Ai que organizada genteeeee que inveja!!!
    Meu closet tb nao e do tipo walk in ( a nao ser que tenha menos de 1m de altura hehehe) meu quarto e no third floor e ai vc ja sabe …. nao posso nem levantar muito os bracos.
    A target vive salvando a minha vida, eu amo essa loja pra coisas de casa ela e perfeita. Eu nao sei como e o walmart ai, mas aqui e perfeito tb.
    Ameeeii a ideia do porta talheres e bem original…

    Bjim

    Ps. Que bom que esta tudo bem com vc em relacao ao furacao.. acredita que eu tava raspando a neve aqui de casa e pensando: ai meu Deus ainda bem que aqui e so neve, a menina la do blog ta passando e por um furacao… tava mesmo preocupada *=/


  4. Graças a Deus por aqui não acontece esses fenomenos, mas nunca se sabe né?
    Fiquei pasma mesmo é com tua organização. Se eu conseguisse fazer tudo isso seria ryca! HAHA.



Leave a Reply

