h1

Cortei e pintei

08/02/2011

Eu amava a cor das luzes que fazia no Toni & Guy. Acontece que era super caro, entao decidi tentar outro salao. Aconteceu que o outro salao estragou meu cabelo e deixou ele meio alaranjado.

Dai quando eu fui a um terceiro salao tentar reparar o erro, quando vi a conta quase cai dura no chao: 300 dolares! Foi depois dessa que eu me dei um ultimato e quis deixar meu cabelo crescer naturalmente. Acho que soh assim vou conseguir recuperar o dinheiro que perdi heheh Mas pra isso precisava escurece-lo antes.

A foto de “antes” ta meio ridicula, mas foi na correria antes de ir pro salao que decidi tirar uma foto rapidinho com a webcam.

E depois…

mas agora to sentindo estranha. ate meu chefe falou “seu cabelo ta estranho..o que aconteceu?”. eu disse “nada, nao penteei”

O bom é que a cor deve desbotar um pouco com o tempo.. ai vai ficar um pouco mais natural e mais perto do meu tom natural.

2 comments

  1. Bruxa!
    ta igual eu quando tirei a tinta loira do meu cabelo, lembra? ficou super escuro!
    eu lavava o cabelo umas 10 mil vezes por dia para ver se clareava!! hehehehe
    saudades!


    • Cara cristina, eu lembrooooo. mas acho que nao chegava a 10 mil vezes por dia.
      quero que meu cabelo desbote logo..ta muito escuro pro meu gosto!!!!!!!!!!!!



Leave a Reply

