h1

juro não abandonar mais o blog

08/02/2011

Uma coisa que me irrita é blog abandonado. E sei que quando abandono o blog por 5 ou 6 dias as visitas começam a cair. Claro, a pessoa pensa “poxa, ja entrei aqui 2 vezes e não vi post novo.. porque entrar de novo?”. E com toda razão. Eu sempre paro de visitar blogs que só atualizam uma vez a cada primavera.

Mas vou desabafar que não tava postando porque até ontem eu não tinha internet em casa. Sim, mudei pra minha casa em dezembro e só fui ter internet dia 8 de fevereiro. 1 mes e meio depois.

A questão é que, como eu ja expliquei por aqui outras vezes, na Australia é MUITO dificil que algum prestador de serviço (encanador, eletricista, instalador de internet) venha a sua casa em um horario conveniente. Eles só podem vir de segunda a sexta entre 8 da manha e 4 da tarde. E esse horario cria um problema na minha vida, simplesmente porque e e o Charlie trabalhamos durante esse horario. Significa que eu teria que tirar um dia de férias, ou não receber, pra ficar em casa esperando o cara da internet. E ai mora o segundo problema: essas pessoas sempre cancelam na ultima hora. Porque eu tiraria um dia de ferias pra correr o risco de levar um cano?

Entao fui deixando e vivendo sem internet. Mas ai resolvemos que o Charlie tiraria um dia de folga e ficaria em casa. O trabalho dele é um pouco mais flexivel que o meu. Mas um dia inteiro de folga só pra internet não valeria a pena. Entao combinamos mil tarefas pra um unico dia. Mandamos entregar uns moveis novos que compramos nesse mesmo dia. Minha futura mesa nova:

 Alem disso, pedimos pra prefeitura entregar nossa lata de lixo nesse dia (sim vc tem que fazer um pedido pra prefeitura te dar um lixo tamanho padrão..todo mundo tem a mesma lata de lixo que vem em duas cores: cinza -lixo normal- e verde -lixo reciclavel). Igual essa ai abaixo, mas de cores diferentes.

Depois de combinar todas essas tarefas em um dia só ai valeu a pena tirar um dia de folga. E isso porque o Charlie ainda conseguiu encaixar um jogo de golf no meio disso tudo heheh.

Bom, o que importa é que agora eu tenho internet em casa! e nao pretendo mais abandonar o blog por motivo nenhum.

Leave a Reply

