h1

Wishlist

09/02/2011

Algumas das coisas materiais que eu gostaria muito de ter no momento:

Quero uma rede pra minha varanda que seja assim, com moldura. Não quero fazer buracos na minha parede porque sempre canso dos moveis/objetos. O engraçado é que as redes aqui são sempre rotuladas como “brasileiras” ou “mexicanas”. A loja que vende essa rede diz que a rede é brasileira. Mas eu nunca vi rede assim no Brasil! É bem essa que quero, talvez em cor diferente.

Quero mais um potinho do limpador da Lush “Angels on Bare Skin”, que deixa minha pele uma seda. Esse cleanser é baratinho. O unico problema é que ta sempre esgotado! Eu nao aguento mais entrar na Lush toda semana e ouvir que esta esgotado. Tenho usado um parecido, que chama Herbalism.. Quase tao bom quanto, mas o cheiro é nojento! Parece que tem um rato morto dentro do potinho.. Quase vomito no choveiro. Preciso do Angels on Bare Skin ja!

Palmeiras pro meu jardim. Preciso de uma solução pra  evitar que meus vizinhos continuem tendo uma visão panoramica do meu quintal. Quero plantar mini palmeiras de fora a fora ao longo do meu muro. Palmeiras sao faceis de manter (pelo menos eu acho). Sou pessima com jardim e preciso de algo facil de cuidar.

A Polaroid 300. É uma mini camera polaroid que custa mais ou menos uns 130 dolares. O filme dela não é caro e sempre tem varios no ebay. Quero passar a tirar mais fotos. Tiro poucas fotos e as poucas que tiro nunca revelo. Essa versão da polaroid é a unica que compraria, por ser relativamente barata e saber que sempre vou poder comprar o filme.

Uma bicicleta modelo feminino. Ok, eu e o Charlie dividimos a mesma bicicleta. E essa bicicleta não tem estado muito disponivel ultimamente, ja que o Charlie vai e volta do trabalho nela. Alem disso ele ta sempre usando nos fins de semana, e não gosta muito que eu use, ja que o “computador” da bicicleta marca a distancia e velocidade das pedaladas. Se eu usar demais a bicicleta, eu bagunço um pouco as estatisticas das pedaladas do Charlie. Quero uma bicicleta só pra mim e que seja de modelo um pouco mais feminino do que a que temos no momento.

3 comments

  1. que delicia essa rede!
    e vc vai comprar uma Speed mesmo? Comprei uma bike do tipo Mountain bike…e ela chama Pretinha! por ai vc consegue precos tao melhores que aqui !!!!


    • nao sei ainda qual tipo vou comprar. Vc podia me dar umas dicas… eu nao entendo muito de bicicleta!!!!! só sei que quero uma bem leve


  2. ixi…dicas so com o rommel mesmo!
    a minha pesa uns 13 kg…



Leave a Reply

