h1

Coffee Culture

14/02/2011

Comecei a sentir gente grande quando passei a beber café todos os dias. E não foi uma questão de escolha. O processo aconteceu naturalmente. Acho que trabalhar em escritorio e não beber café são coisas incompativeis.

Faz parte da cultura australiana tomar café varias vezes ao dia. Mesmo no calor de 35 graus ninguem dispensa tomar um “balde” de café com os colegas do esritorio.

Eu tenho varios cartaozinhos de cafeterias na minha carteira ..Geralmente pra cada 5 ou 10 cafés que vc toma, um sai de graça.

Mas o apice do meu vicio ao café aconteceu mais ou menos em dezembro, quando meus pais deram de presente de aniversario pro Charlie uma super maquina Nespresso da Nestle. É  um maximo!!!! Ate quem não bebe café se impressiona com essa maquininha.

O mais legal são as capsulas de café de cores diferentes.

Os sabores diferentes de café vem em capsulas de cores diferentes. É MUITO MUITO legal!

Estou apaixonada pela minha maquina Nespresso! E as visitas adoram!!! Bebo café o tempo todo em casa.

Ja falei que é um maximo??

E o melhor é fazer o leite espumado. Fica super profissional assim:

6 comments

  1. Luanitta, quando eu estive na Australia em pleno verão eu tomava café gelado! rsrsr Era o jeito… rs
    Eu passei a amar café gelado com chocolate.

    Adorei a cafeteira! Além de tudo ela é muito linda!


  2. Olá Luana boa noite, gostaria que se pudesse entrasse em contato comigo pois tenho uma proposta para você.

    Abraços
    Marcelo


  3. Ai… essa maquina eh mesmo maravilhosa. Esta na minha wish list. So tenho um problema: ela eh bem carinha e meu marido nao bebe cafe porque tem alergia a cafeina. Ou seja, dificil justificar o custo. rs


  4. essa máquina é demais mesmo!!! sou louca por uma, mas aqui ainda é muito cara =/// minha irmã tem uma e meu cunhado adora servir quando faazemos visita, e eu, faço esse sacrifício de tomar!


  5. Luana,
    espero que vc tenha comprado sua máquina aqui no Brasil e possa continuar apaixonada por ela. Eu, pessoalmente, tive a maior decepção com a marca. Comprei a minha na França (moro em Braília onde a voltagem e 200 assim como na França) quando ainda não era comercializada a máquina nespresso em 220v. Poize, minha máquina apresentou um defeito e a Nespresso simplementes me deixou na mão, não dá assistência técnica (nem olha a máquina) e ainda teve a capacidade de me sugerir comprar outra com 50% de desconto desde que eu entregue a minha… NESPRESSO NUNCA MAIS!


    • Beatriz,
      que azar hein! nunca tive problema com a minha..
      A unica coisa que aconteceu foi que o leite parece espumar menos e menos a cada dia. Eu li online que isso é comum, um problema no circuito que pode danificar aos poucos o aparelho do leite.
      Ainda nao entrei em contato com o atendimento ao consumidor, mas to vendo que vou precisar de sorte!!!



Leave a Reply

