h1

Fim de Semana de AZAR!

22/02/2011

Uns 4 meses atras eu tava na internet com a cabeca vazia e entrando em sites de viagem. Quando me deparei com estadia em promocao em um parque nacional 1 hora ao sul de Brisbane fui logo comprando um pacote de fim de semana. Pensei “ahh, fim de semana romantico em promocao.. perfeito!”. Nao poderia ter sido pior.

Sabe quando vc ve na TV reportagem sobre algum idiota arrependido de ter comprado um carro no ebay e caido numa furada? Eu me senti assim! Paguei pelo fim de semana sem ver detalhes e acabei numa fria. Pra comecar, o hotel era um “Santuario de Passaros”. O Charlie foi soh sacudindo a cabeca de um lado pro outro em discordia quando viu o naipe do lugar.

A viagem aconteceu na primeira semana de janeiro, e foi justamente no fim de semana em que Brisbane e os seus arredores comecaram a alagar, no que acabou sendo a pior enchente na Australia desde 1974. Nao deu mais nada.. foi TAO dificil chegar no hotel. As estradas tavam assim:

O que era pra ser uma viagem de uma hora acabou demorando umas 3. Mas chegamos bem sem destruir o carro.

Quando chegamos no santuario de passaros percebi que obviamente tinham centenas de passaros. Mas tambem tinham centenas de velhos… A media da idade das pessoas la era com certeza mais de 60.

Fomos logo nos inscrevendo em todas as atividades possiveis que tinham no parque. E o unico restaurante do hotel tinha que ser reservado com antecedencia, senao soh poderiamos comer antes das 6 ou depois das 9.

Como foi “de ultima hora”, conseguimos uma mesa no restaurante as 6. Naquele dia eu so tava afim de jantar e dormir, depois de tanto tempo estressada no carro com medo das estradas alagadas.

Depois do jantar passamos um MAL, tanto mal, mas tanto mal com a comida que nao consigo colocar em palavras o tanto que meu estomago doia. Nada de TV no quarto e eu passei a noite quase toda em claro. O pouco sono que dormi foi interrompido pelos hospedes do quarto acima fazendo um barulho crec crec na madeira as 5 da manha. Descobrimos que eles acordaram as 5 pra alimentar os passarinhos……!

No segundo dia nos divertimos um pouquinho…

 

 

 

 

Olha eu ai no zipline que custou 40 dolares pra uma descida de 100 metros…

boring

 

 

Depois de um dia inteiro de caminhadas e atividades decidimos que era melhor voltar pra casa um dia antes. Afinal, o unico restaurante do parque era o do hotel, e ja tinhamos passado muito mal com a comida. Nao valia a pena correr o risco de novo.

Fui na recepcao do hotel fazer o checkout, e contei uma mentirinha!! Falei que eu teria que trabalhar no dia seguinte, por isso tava saindo mais cedo.

Moral: Pesquisa detalhada eh tudo na escolha de um fim de semana legal.

Leave a Reply

