h1

Pedalando pra Casa

26/02/2011

Ontem voltei do trabalho pra casa de bicicleta pela primeira vez. Minha bicicleta tava pra conserto em uma loja no centro (a bicicleta estragou um dia com o Charlie pedalando pro trabalho) e tinha que leva-la pra casa.

Passei dias com receio de nao conseguir fazer o caminho todo. Afinal, sao 15km (o que nao é tanto) mas embaixo de muito sol e com varios morros super inclinados. Brisbane tem muito morro!!! A cidade é conhecida pelo sobe-e-desce e por ser dificil se movimentar a pé.

Acabou sendo super tranquilo e cheguei em casa em 1 hora (isso porque parei pra descansar na metade). Hoje nao estou cansada e nem dolorida. Acho que estou com condicionamento fisico relativamente bom. Sei que se eu tivesse um otimo condicionamento fisico teria feito o trajeto na metade do tempo… mas to feliz com o meu tempo!

O Charlie foi comigo (ele geralmente gasta 35 min nesse trajeto) e ficou impressionado com a minha performance.

Começamos na beira do rio por 5km planos

 

 

 

E o resto é puro morro e sem ciclovia definida na maior parte. Tive que fazer tanto esforço que nem lembrei de tirar foto.

Valeu muito a pena!

2 comments

  1. Parabéns!
    Que orgulho, vc e a cris vao virar maratonistas hein. Quando crescer quero ser igual a vcs ehehehhe


  2. que gracinha bruxa!!!!
    Speed…cateye…so faltou a luva hein! compra uma que ajuda demais
    continue pedalando! eu fui fazer uma trilha semana passada e levei um super tombo….minha perna ta muitoooooo roxa! rs
    mas eh bom demais!bjos



Leave a Reply

