h1

Enquete (atualizada)

04/03/2011

ATUALIZACAO: Minha amiga Cristina disse que eu coloquei uma pessima foto do meu cabelo claro, logo influenciei indiretamente as pessoas a votarem no cabelo escuro. Aqui vai uma foto melhor do cabelo claro:

Eu estou tao feliz com meu cabelo escuro que nem consigo mais lembrar de quando tinha luzes (e olha que faz só um mes que escureci).

Mas vou confessar que gosto de ser um camaleao, entre claro e escuro. Nao consigo manter a mesma cor por muito tempo. Ja ate estou planejando fazer luzes depois do meio do ano.

Resolvi mesmo assim fazer uma enquete pra saber a opiniao do povo sobre o que fica melhor. Nao tenho muitas fotos no meu celular entao vai o que eu tenho, improvisado:

escuro

 

Claro

3 comments

  1. Bruxa….deixa de ser ladra…vc ta induzindo a galera a votar no cabelo escuro!
    c coloca uma foto super clara, de perto, maquiada e com o cabelo mais escuro.
    depois, para o cabelo claro, uma foto com uma super luz no seu rosto e quem da para ver direito!!!

    nao vale! :D


  2. hahhahahah agora sim!


  3. Oi Lu, brigada por me visitar, rs
    Ganhou uma seguidora, vou passar sempre por aki pra conhecer um pouco mais sobre suas experiências fora do país, bjão!



Leave a Reply

