h1

Bondi Beach – 2008

10/03/2011

Parece que foi ontem, mas muita coisa mudou desde a primeira vez que vim a Australia em 2008. Sinto como se eu fosse uma pessoa super diferente agora. Essas fotos foram tiradas no primeiro dia que pisei em solo australiano. Tinha saido de uma nevasca em Toronto e nunca me senti tao leve ao sentir aquela brisa de praia.

E quando desci do aviao eu só queria uma coisa: ver Bondi, a praia mais famosa da Australia! Posso dizer que Bondi nao é minha praia (literalmente) pra passar o dia. Mesmo assim é muito muito muito muito bonita.

Nem tente beber alcool em Bondi que vc vai se dar mal

Curioso que na primeira vez que fui a Bondi, fazer topless era permitido. E era nitido que as mulheres tavam passando muito do limite. Uma coisa é tomar sol sem a parte de cima do biquini. Outra coisa é um grupo de mulheres fazer yoga em plena praia sem a parte de cima. E isso que tava acontecendo nesse dia…….. e em 2009 o topless em Bondi foi proibido.

2 comments

  1. Que linda!


  2. Que praia linda! Esse céu azul está lindo, não tem como não ficar leve ai né?



Leave a Reply

