h1

Computador Exposto

24/03/2011

Fizeram um troca-troca de mesas aqui no trabalho..e infelizmente a tela do meu computador fica virada pro lado do chefe. Alem disso, fica virada pro corredor de modo que todo mundo que passa consegue ver minha tela perfeitamente.

Obviamente tenho entrado menos no blog e postado menos por causa disso. Nao tenho nada a esconder com o blog aqui no trabalho, mas sinto que nao vou mais postar foto de famosos ou coisas bobas porque sempre vem um espertalhão curioso por tras e pergunta o que eu to fazendo. Vou continuar postando, mas os posts tem sido bem menos elaborados e com mais escrita. Quando eu quiser postar bobeira posto em casa.. isso é.. quase nunca, porque em casa não sobra tempo.

Engraçado que eu tenho uma mesa privilegiada aqui..com vista pra estação de trem e tal. Posso controlar a persiana ou ficar olhando bem longe la fora enquanto penso. Mas quando perguntei se alguem queria trocar de mesa não apareceu um voluntario sequer. Ninguem quer ter a tela do computador tão exposta, mesmo se isso signifique ganhar uma vista e mesa maior.

Isso tem me causado um leve stress, ja que fico paranoica ate pra ler noticias 10 minutos por dia, ou entrar no site da Veja. SEMPRE perguntam “que isso” “o que vc ta lendo” “que lingua é essa”. Enquanto isso tem dezenas de pessoas com o computador virado pro lado contrario e ficam horas lendo noticias, no ebay ou lendo fofoca.

Nao se pode ter tudo ao mesmo tempo.

2 comments

  1. hiauhaiuhaiuabem chata essa situação mesmo! e eh um saco qnd as pessoas leem por cima do seu ombro!
    mas sua vista realmente eh linda!
    bjs


  2. como eles são perturbadores hein.. que futriqueiros seus colegas ahahahaha tomara que não entrem no seu blog e joguem no google translate.. sabe Deus até onde vai a curiosidade alheia! ahahaha



Leave a Reply

