h1

Como Rejuvenescer em 30 minutos

25/03/2011

Depois de um dia cansativo e trem lotado voltando pra casa, tudo que eu preciso pra rejuvenescer é um banho de banheira de meia hora com:

-Banho com bath bombs da Lush

-Eu to amando o “limpador” de pele da Philosophy em um só passo, o Purity. Pra falar a verdade não uso ele por si só. Uso como demaquilante logo que entro no banho, e ao aplicar uma gota no rosto ele literalmente derrete minha maquiagem na hora. Não irrita, não coça o olho e é muito delicado. Tenho usado ultimamente produtos que são gentis e de textura leve, e tenho evitado exfoliantes. Em epocas que eu exfolio minha pele todo dia sinto que meu rosto fica lisinho, mas varios cravinhos e espinhas aparecem no dia seguinte..como se elas tivessem vindo pra superficie da pele porque eu exfoliei tao profundo. Depois do Purity eu continuo minha rotina sagrada de Clinique+Lush+Estee Lauder.

-O livro “The Help” da Kathryn Stockett, que merece um post a parte. Não consigo me desgrudar do livro. E o mais curioso é que esse livro tem feito tanto sucesso ultimamente que volta e meia alguem vem conversar comigo no trem enquanto estou lendo pra falar que amaram o livro e que foi uma excelente escolha de leitura. heh

-E por fim uma taça de vinho..bem australiano mesmo hehe. Ja ouviram falar que australiano bebe muito? Fato. Eu sou comportada e no meio de semana tenho uma cota restrita de 1 taça por vez.

Isso é meu remedio pra stress, e nunca não funcionou! E depois disso saio da banheira renovada e pronta pra cozinhar o jantar…sem me preocupar com mais um dia estressante que esta por vir.

4 comments

  1. O Purity eh maravilhoso mesmo. Ate meu marido usa diariamente… haha. A Philosophy tbm tem um exfoliante muito bom e muito leve, experimenta e depois me conta. Bjs


  2. Oi querida.
    A dica é quente hein ;)
    Mas ainda sou novinha… hehe Mas conhecimento nunca é demais.
    Beijos, Mila ♥

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com


  3. Ótimas dicas de rejuvenescimento, auhaa! Aqui não tem esses produtos, mas tudo bem, né?
    Bjocas


    • Claro!! É só copiar o espirito da coisa e usar o que vc tem em casa mesmo :)



Leave a Reply

