h1

Compras Lush

27/03/2011

A Lush é minha loja preferida no quesito cheiro e produtos de pele e banho. Ja falei aqui.,e aqui..e em dezenas de posts.

 Quando entro na loja me sinto em um parque de diversoes com tanta opçao colorida e coisas legais. E ja faz tempo que o esfoliante e limpador Angels on Bare Skin tem salvado minha pele junto com a rotina da Clinique. o Angels on Bare Skin esfolia levemente (nao uso mais produtos que esfoliam profundo) e tem oleo na sua formula. Portanto ele esfolia sem ressecar demais meu rosto..e ironicamente sem deixa-lo oleoso no dia seguinte. Percebo que quanto mais eu tiro oleo do rosto, mais oleo aparece. Nao poderia elogiar esse produto mais, é perfeito!

Então quinta-feira fui fazer umas comprinhas na minha loja preferida, e voltei com os seguintes produtos:

Reestoquei meu Angels on Bare Skin e a bubble bar The Comforter, que tem cheiro suave the blueberry.

A agua fica rosa assim e com um cheiro maravilhoso que espalha pela casa inteira.

E a bath bomb Mrs Whippy que nunca usei antes.

4 comments

  1. Oie…descobri por acasso seu blog
    Muito bom.
    Apesar de morar ,fora vc me parece ser
    bem simples…diferente de outros blog´s
    que vi por ai…
    rsrs


  2. Acho que já teve aqui uma dessas, mas nunca entrei, mamãe reclamava que o cheiro era enjoativo! =/// mas vi seus outros posts sobre o esfoliante de labios, deu vontade de experimentar!
    :)


  3. Luana, passei aki pra contar que passei por um quiosque da lush hj e nao resisti. Segui suas dicas e comprei alguns produtos… O bath bomb de blueberry is awesome! Obrigada pela dica. Sinto que vou frequentar a lush com mais frequencia.


    • hehehe bem-vinda ao universo tentador da Lush.
      Tem muitos produtos bons, mas a maioria atrai só pelo cheiro/cor mesmo!!!
      sempre deixo pelo menos 1 produto na gaveta do banheiro e o cheiro espalha pelo quarto



Leave a Reply

