h1

Compras Online: asos.com

30/03/2011

 

 

 

Esses dias eu tava com a macaca na frente do computador, e fazia seculos que nao comprava online com vontade mesmo. Ai vi que a http://www.asos.com que é uma das minhas lojas onlines prediletas estava oferecendo frete gratis. Coloquei as 6 peças de roupas acima na “wishlist” e ja fui logo pagando com o cartao de credito. E nao é que comprei TODAS essas peças acima por 200 dolares no total? Sinceramente se eu tivesse ido a alguma loja nao teria comprado nunca o mesmo numero de peças com a mesma qualidade. Entao fica ai a dica. A Asos ainda ta oferecendo frete gratis pro mundo inteiro, inclusive pro Brasil.

Advertisements

12 comments

  1. Bruxa!
    lembra que vc sempre brincava comigo pq eu comprava demais pela net??
    c ja ta mais q viciada!!
    rs

    tentei ligar para vc hoje!
    bjao
    saudades


  2. Amei a dica to mesmo precisando de coisas novas …. finalmente to perdendo os 20kg que ganhei aqui So, hora de renovar o guarda roupaaaaa !!!


  3. Luana, e como vc faz pra comprar o tamanho certo? Minha numeracao eh tao variante pq sou magra de quadris largos… vc mede td e compara com o chart size da loja online?


    • Geralmente eu sou tamanho UK 8 …e fica exato!
      eu sou magra e sem quadril largo..mas mesmo assim prefiro comprar blusas, que eh menos arriscado!!! Calca e saias sao um problema


      • Luana, pra você comprar UK8, qual a sua numeração no Brasil??? Pra eu comparar mais ou menos!

        Já comprei bolsa, mas demorou uns 3 meses pra chegar =// tenho medo de comprar e demorar do mesmo jeito =(


      • No brasil eu usava calça 38…mas blusas sempre comprei grande..tipo G mesmo. isso porque eu detesto blusa pequena.. gosto de blusas largonas..
        Mas meu corpo é bem magro e 38 era meu tamanho “ideal”!
        compras da Asos demoram muito a chegar mesmo.. por isso o frete é gratis. Nada de graça é 100% :) heheh


      • ah..mas as blusas da Asos tem formato grandinho ja.. entao compro tudo UK 8..


  4. Oi Lu, tinha um tempo que não lia seu blog…. Li todos os posts que ainda não tinha lido, to com overdose de Espelhando rsrsrs Ele ta cada vez mais diverso e mais interessante de ler…
    Como é que vc ta? To com saudades.
    Bjo
    BEL


    • bel, semana passada me perguntei porque vc tinha sumido daqui!! some mais nao..
      ta trabalhando muito? vou te mandar email
      saudades
      luana


  5. Que isso, me vi vestindo tais roupas, ficarei sempre ligada nesse blog interessantissimo que ajudar as jovens a serem chiques. kk. mas voce não mostrou fotos de todas as peças que comprou e qdo tiver ofertas assim, anuncie para todas.. e diga que o frete é gratis para nós brasileiras consumidoras. Amo minha amiga chique, sinto-me chique tb.kkk


    • Estou muito feliz em te ver por aqui!!!!


  6. Pra calça, 38BR é UK8???? Sério? Achava que era UK14!



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: