h1

Comida!

04/04/2011

Eu nao ligo muito pra comida brasileira. A unica coisa brasileira que eu incorporo na minha comida as vezes é servir strogonoff com batata palha. Mas nesse caso a combinação que é bem brasileira, e não os ingredientes… Nao me importo se eu ficar uma eternidade sem comer nada do brasil.

Mas esses dias o Charlie tava com muita vontade de comer farofa. Ficou com agua na boca  quando tava comendo bife só de imaginar uma farofa. E entao no fim de semana fomos ao unico lugar em Brisbane que vende produtos brasileiros

Compramos a bendita farinha, e tambem um pacote daqueles “farofa pronta”. Não tem o mesmo sabor de farofa caseira, mas da pro gasto de vez enquando.

E de quebra comprei 3 pacotinhos desses de pão-de-queijo pronto.

Advertisements

6 comments

  1. Que legal que tem esses produtos aí. Achei que nem existiria…ainda mais farofa e o nome do tipo da farinha em português mesmo.
    Nossa, eu não sou tão fã de farofa, não sei se sentiria tanta falta. Mas sentiria falta de algumas comidas.
    O pão de queijo tem lá seu valor ne?


  2. Sou amazonense e não viveria sem farofa! Aqui comem muuuuita farinha, tem que ter todo dia! ahahahaah É a primeira coisa que os nutricionistas mandam tirar do cardápio quando passam dieta =xxx
    :*


  3. Achei o maximo! Principalmente pq aki em Houston nao acho nada do Brasil, felizmente sou igual a voce e nao sinto muita falta. A unica coisa que eu faco questao e, sempre peco aos amigos pra trazerem pra mim, eh o cafe pilao! Mas confesso que nao gosto dessa dependencia, por isso que a nespresso (q vc tbm curte) esta na minha wishlist.


  4. O Charlie não sente falta de torresmo não??? rsrsrsr
    A comida mineira tem seu lugar viu…
    BJO BEL


    • heheh
      bel,
      aqui vende torresmo. e é quase identico, mas é chines!!!!
      de vez enquando a gente compra!


  5. Lú! Tutu adora farofa como o Charlie. Acho que ele conhecia a Bahia viu?? Fala com ele que tem que comer minha farofa qdo vier aqui, tem bacon, linguincinha, é ótima…



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: