h1

Nunca imaginei

06/04/2011

Que um dos daqueles videos que coloquei no youtube no inicio de 2010 ia ter 20 mil acessos. Isso mesmo, 20.000.

Tudo começou na brincadeira, e alguns desses videos nem estao mais no youtube. Mesmo hoje quando entro no youtube acabo assistindo alguns dos videos pra relembrar. E acabo deletando mais alguns. Nada contra, mas sabe o sentimento quando vc olha fotografias antigas e acha que seu cabelo tava feio? ou sua roupa tava brega? Dai vc pensa que nao quer deixar aquelas fotos expostas, ou pelo menos quer escolher as melhores. A sensaçao é a mesma. Naquela epoca eu tinha bastante tempo livre, morava 15 minutos de distancia do trabalho, tinha um apartamento pequenininho e facil de limpar.. e o Charlie viajava bastante. Eu ficava sozinha em casa varios fins de semana com muito tempo livre na cuca.. o que resultou nos videos. Eu era recem-chegada em Brisbane e quase nao conhecia ninguem. As vezes saia pra uma caminhada sem rumo e filmava, como aqui. Eram caminhadas frustadas, as vezes, quando me dava conta que Brisbane é um lugar bem ovo. A cidade eu considero uma transiçao de cidade do interior pra uma cidade de verdade. Hoje ja acostumei.

Isso coincidiu com os dias em que eu passei a descobrir um mundo novo relacionado a maquiagens e cosmeticos, logo depois que minha pele se rebelou contra mim em fevereiro do ano passado, quando tive a primeira crise de acne da minha vida. Antes disso eu usava sempre os mesmos produtos. Acho que a acne fez eu experimentar tanta coisa no mundo da beleza pra tentar restaurar a pele que tinha antes..e acabei fascinada por cosmeticos. E com isso ganhei um novo hobby. Amo cuidar da minha pele, fazer mascaras e investir em produtos pro rosto.

Se eu vou fazer videos no futuro? Nao sei, mas no futuro proximo acho que nao. O meu uso da internet é puramente um hobby, entao escrevo/ filmo e falo sobre o que da prazer. Sinto que estou em um momento bem diferente hoje, agora, e nao me vejo filmando mais.

Mas vou confessar que quando vi 20 mil me senti celebridade (Brincadeira!). Eu nunca imaginei mesmo.

Ah, e se alguem nunca viu o video clique aqui.

Advertisements

4 comments

  1. Foi a partir desse video ai que eu cheguei aki no seu blog… acabei me identificando com vc, pois somos brasileiras morando no exterior. Entendo que vc nao queira mais facil video e apoio. Gosto mto mais dos seus posts culturais.


  2. Nossa!! Tudo de bom isso. Você ficou mais chique depois de casada, espero que Patricinha não… To aprendendo tanto como não tirar cuticula, penteados, lugares diferentes… Continue assim.


  3. Eu também sou fã! Adoro sua alegria nos vídeos. A hora que vc desfiou tudo eu ri demais…rs
    Concordo com a Carliany, vc ficou ainda mais chic!
    E quanto a cutícula, eu sempre falo “eu nao tiro, na Austrália não tiram. Frescura de brasileiras atoas que tem tempo de sobra” ehhehehe
    Agora esse topete, infelizmente pro meu cabelo não dá. Se eu for desfiar vou ficar um monstrinho ehhehehe
    Uma boa dica hein. O que fazer com os cachos? ô coisa que dá trabalho ehehehe


  4. kkkkkkkkkkkk que demais! ainda não assisti ao vídeo, mas adoro ler seu “diário” [seu blog]
    :*



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: