h1

Mais compra online: net-a-porter.com

07/04/2011

Hoje estou nas nuvens. Chegaram ao mesmo tempo duas compras que fiz na internet recentemente:

1) as roupas da Asos.com (demorou soh 2 semanas pra chegar, talvez menos porque perdi noçao do tempo)..prefiro fazer assim quando compro online. Vc ate esquece, e quando chega é pura felicidade.

2) Uma das aquisiçoes mais esperadas da minha vida: minha primeira (e tomara que nao seja unica) sapatilha Tory Burch. Lembram que eu queria muito? (aqui). Juntei dinheiro por meses, passei fome no almoço comendo sopa instantanea no trabalho, mas valeu a pena! E foi tambem a primeira vez que comprei no Net-a-Porter. Pra quem nao sabe, o Net-a-Porter é um site de marcas high-end alto nivel. Tudo com desconto, mas mesmo assim carissimo no geral.

Tai as duas parcelas que chegaram de uma vez soh! To sentindo como se fosse natal.

 

 

Hahah Jamais pensei que ia mostrar meu pé pro mundo ver. Sei que ta dentro da sapatilha, mas mesmo assim ja é fato inedito. Meu pé ja foi meu complexo, por ser magrelo em formato de garfo. Hoje ja superei, mas nao gosto de deixa-los tao a mostra toda hora.

 

Mesmo a caixa chic da Tory Burch eu vou jogar no lixo. Eu tenho uma certa fobia com sapatos guardados em caixa. Nao gosto! Acho que é porque eu tenho poucos sapatos (devo ter 15 no total, sendo umas 9 sapatilhas, hehehe o que é muuito pouco pra uma mulher), entao uso todos toda hora!

3 comments

  1. uau! a asos demora só 2 semanas pra entregar na Austrália??? A minha demorou uns 3 meses =x o pior de tudo é que pesquisei na internet e vi que todo mundo reclama da asos =/// fiquei traumatizada e fico babando as coisas mas quando penso na demora.. desisto!
    :(


    • Mercia, na primeira vez que comprei na Asos demorou mais de um mes.
      Nao entendi porque agora foi diferente!


  2. ENTRAGA EM TODO O BRASIL

    TEM BER;O ELETRODOMESTICO BRINQUEDOS CELULARES TV BRINQUEDOS CELULARES
    E MUITO MAIS

    http://www.mercadozets.com.br

    CONFIRA



Leave a Reply

