h1

Bloco de Cores

10/04/2011

A tendencia de usar roupas e acessorios com “blocos de cores” ta com tudo. A verdade? Nao gosto.

Color Blocking eh simplesmente juntar cores que nao necessariamente combinam, em formatos geometricos. Tudo bem que essa historia de combinar cores perfeitamente morreu la no seculo passado (lembra quando o cinto tinha que ser da cor do sapato? hehe), mas mesmo assim color blocking entrou em um campo totalmente novo de juntar panos sem qualquer sentido. Eu considero falta de criatividade…parece que pedacos de panos que sobraram de outras costuras estao sendo reaproveitados.

Claro que assim como qualquer moda existem exageros e aquelas pecas sutis que sempre se salvam. Cabe usar o bom senso.

Essa moda tambem pegou no Brasil? O que vcs acham?

5 comments

  1. e e meio estranho heheehe mais eu gostei daquele primeira vestido eu ate usaria mais sei la fica estranha kakakaak


  2. Oi querida!!
    Ta lembrada de mim !?
    Andei sumida, as vezes morro de preguiça de atualizar blog, mas tô de volta!
    Antes queria te contar que me comecei meu interesse pelos 3 passos clinique por “culpa” de um post seu, sobre produtos os quais vc não fica sem, acho que é isso! Comprei essa semana somente, mas você foi a responsável kkk

    Sobre seu post, bom, eu nunca fui seguidora de moda, se surge algo novo e eu gosto, uso, se não gosto não uso mesmo! Quanto a esse negócio de cores acho que o que vale mesmo é vestir cores que harmonizam entre si, não é necessário combinar tim tim por tim tim como também concordo com vc que pegar um monte de panos e cores diferentes e botar tudo junto vai ficar esquisito !!!
    Beijão !


    • Oi Natasha,
      Lembro sim! ih..que responsabilidade… o Clinique funcionou muito pra mim. Ate hoje uso todo-santo-dia e nao troco por nada no mundo, apesar de combinar com alguns produtos da Estee Lauder e Lush. Espero que funcione pra vc tambem!!!
      bem-vinda de volta!! sei como é, as vezes bate uma preguiça.. mas o blog é um dos hobbies que eu mais gosto :)
      ve se nao some de novo


  3. Adoro color blocking e acho que tem tudo pra pegar no Brasil, que é um país tropical que ama as cores!
    Amei o blog e adoraria se desse uma passadinha no meu tambem:
    http://www.enteddyada.com
    Beijos


  4. Aaaah eu gosto de color blocking! nada contra, pelo contrário, adoro colorido =D
    :*



Leave a Reply

