h1

A Franja Perfeita

11/04/2011

O conceito de beleza é muito subjetivo. Beleza tem muito a ver com atitude e muito mais do que somente a aparencia. Muita gente vai discordar de mim, mas uma das mulheres mais bonitas que existem na minha opiniao é a Rachel McAdams. Ela é bonita sem esforço. Ela é bonita com cabelo claro, escuro, ruivo ou qualquer cabelo… e com quase nada de maquiagem. Reparem o quanto ela usa pouca maquiagem. O rosto dela é classico e delicado.

E ante-ontem eu tava assintindo o filme “Morning Glory” e fiquei impressionada com o corte e cor de cabelo da Rachel no filme. Assim como ela, o corte ta lindo sem exagero…sem esforço. Nao sou uma få assumida de franjas acima do comprimento da sobrancelha, porque vamos combinar que nao fica bem em qualquer pessoa. Franjas de lado sao mais faceis de acertar e combinar, mas franjinhas assim raramente compoem o rosto. Mas essa franja ficou simplesmente maravilhosa:

Advertisements

3 comments

  1. ela é linda mesmo! nunca me dei bem com minhas franjas =x mas não gosto deixar o meu cabelo crescer [como tá agora].. é o tipo de situação “ruim com ela, pior sem ela” =xx


  2. Que nada boba!
    Concordo com você em tudo !
    Beleza pra mim vem ANTES da maquiagem! É bem como você disse: beleza sem esforço!
    Costumo sempre dizer pras minhas amigas que bonitas somos nós que mesmo sem passar maquiagem estamos “bonitinhas”, vai raspar a massa do rosto dessas modelos e atrizes pra ver o que tem por baixo!
    Nós em nosso estado “bonitinho” se cairmos nas mãos de grandes maquiadores (como as famosas caem) ficaremos um escandâlo !!!!
    É ou não é ?!



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: