h1

Surfers Paradise

15/04/2011

Gold Coast eh um lugar que os australianos ou amam ou odeiam. Raramente tem meio termo. E pra contrariar a maioria, eu faco parte do time dos que amam!

Eu vivo dizendo que, de maneira grotesca, Gold Coast eh a Dubai da Oceania. Ta, exagerei… mas eh aqui o lugar mais sumptuoso (e infelizmente pretensioso!) por aqui. Quem tem o melhor barco, o melhor carro, as roupas mais bonitas… Toda aquela competicao implicita que acontece em todo lugar fresco.. Aqui corre solto!

Mas nao eh isso que eu gosto. Pelo contario. Eu gosto porque sou uma pessoa “da cidade”. E ja disse que as vezes me sinto sufocada com o tanto que a Australia eh rural! E toda vez que preciso de um ar mais urbano eh pra la que eu vou! E por sorte eu moro uns 50 minutos de carro de Gold Coast..e 1:10h de trem.

E no coracao de Gold Coast esta Surfers Paradise.. Eh em Surfers que ficam todos aqueles surfistas bem estereotipados, as boates mais badaladas, os restaurantes famosos, as lojas de grife…e uma praia linda.

E eh claro que nao posso deixar de checar as vitrines, sempre..Porque em Brisbane nao tem essas coisas chics!

6 comments

  1. Tudo que voce descreveu me lembrou bastante de Miami… Pena que a Australia eh um destino de ferias muito distante pra quem so tem 10 dias de ferias por ano. To morrendo de vontade de ir ai conhecer.


  2. Nossa a última foto ficou bem legal hein!
    Você mesmo quem tirou?
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com


    • hehehe Nao. foi a unica foto que copiei!!! Algum dia ainda vou tirar fotos boas assim :)


  3. É vida boa hein! Nada de farofa em guarapari, e nem de disputar cadeira em porto seguro… rsrsrs


  4. pelas lojas deu pra perceber a potência do lugar! queria tanto conhecer a austrália! quando eu era pequena, era o meu sonho pq eu via os cangurus na TV! ahahahah


    • hehe eu amo cangurus..ate hoje fico emocionada quando vejo um!!!! mas os cangurus selvagens nao gostam de pessoas..



Leave a Reply

