h1

Voilà: Minha Casa

17/04/2011

Finalmente acabamos de decorar metade da nossa casa. E nem precisamos de fazer tanto esforço quanto eu esperava. Quase todos os moveis foram aproveitados do apartamento, e a unica coisa grande que adquirimos foi a mesa de jantar.

A tela foi minha irmã que pintou; o tapete eu comprei online baratinho em um site australiano/made in china; e todo o resto é da IKEA ou Super A Mart (uma loja extremamente barata de moveis). Fizemos o maximo que pudemos tendo em consideração os recursos e qualidade do que tinhamos. Ao mesmo tempo que eu dou muito valor a decoração e a minha casa no geral, sempre comprei o mais barato de tudo. Tenho aquela mentalidade de “se der na telha eu troco meus moveis amanha”.

E ficou LINDO!

8 comments

  1. Nossa que beleza, bem clean, transmite tranquilidade, bjos.


  2. Sua casa ficou linda! Qdo vi a primeira foto pensei que tava faltando uma corzinha, mas assim que vi o quadro pintado pela sua irma percebi que nao… esta perfeito. Tbm gosto mais do estilo contemporaneo. Posso dar um pitaco? Ja vou dando… hehe Nao sei se vcs tem escritorio em outro local da casa ou se voces tem intencao de ter um, mas esse espaco embaixo da escada da pra colocar uma super mesa e fazer um home office. O que acha? Onde vc comprou os ‘galhos’ (ou seriam ramos?) daquele vaso ao lado do rack da tv? Estou procurando algo do tipo e ainda nao encontrei. Vc tem mto bom gosto! Parabens! Fico me sentindo sua amiga… haha


    • Oi Michelle,
      Os “galhos” eu comprei na IKEA junto com o vaso de vidro onde eles ficam! Tem em qualquer IKEA..ai nos EUA com certeza tem
      verdade..Ta faltando uma coisa embaixo da escada mas no andar de cima ja temos um escritorio!
      Tenho que pensar em algo diferente entao. No momento só tem um “wine rack” la..

      O fato é que nao precisamos de um quarto inteiro pra ser escritorio, entao talvez vamos botar ele la embaixo da escada qualquer hora!! :)


  3. sua casa está linda! chiquérrima!!! aqui não se encontra móveis baratos desse nível! quem dera!!! há 3 anos meu ape tem a mesma decoração.. a única coisa que mudamos [minha mãe e eu] é a almofada do sofá hahahaha
    :**


    • heheheh!
      mas almofadas são tudo!! eu vivo trocando as minhas dependendo do meu humor


  4. Muito show ficou sua casa…
    Também estou montando a minha, ainda estamos na fase dos móveis … não vejo a hora de chegar na decoração, definir detalhes … adoooorooo !

    Bjus


  5. Lú!! Amei sua casa. Dá para ver que tem bom gosto e é bem diferente dos gostos dos pais, fiquei pensando na casa de sua mae no Brasil, tudo branquinho ou clarinho e a sua é bem oposta a dela….Linda, moderna… Adoro cores escuras porque tenho criança né??? è prática… beijos


  6. Ahhh e ficouuu linda msm sua casa!!!!beijooo



Leave a Reply

