h1

Kiehl’s

26/04/2011

Voltando a rotina normal de posts agora que estou de volta. Ainda devo demorar mais uns 2 ou 3 posts pra colocar fotos da viagem, ja que tenho que organizar e reduzir o tamanho das fotos.

Enquanto eu estava no calor intenso de Hamilton Island (30 graus no fim de abril é bem calor), minha irma estava no friiio em Montreal. Eu tenho um pouco de preguiça e birra do Canada, mas Montreal é uma cidade legal de passear. Sinto saudade de alugar bicicleta em Montreal e subir no Parc du Mont Royal…e da possibilidade de compras :)

Ja contei por aqui que nao tive boas experiencias com a marca Kiehl’s, mas minha irma passou pela loja em Montreal e comprou a mascara capilar pra restaurar cabelos quimicamente tratados. Depois posto uma resenha sobre o produto.

2 comments

  1. oqq aconteceu luana?? eu via a kiehl’s como uma loccitane =xx achei que fosse tão boa quanto…


    • eu tive uma experiencia ruim com os produtos de pele da kiehl’s.. minhas espinhas voltaram!!
      Mas eu testei uma unica linha… Nao posso afirmar que a marca eh boa ou ruim, so que aquela linha nao deu certo pra mim!



Leave a Reply

