h1

Hamilton Island – Dia 1

29/04/2011

Eu adoro meu computador Apple, mas as vezes me irrita a impraticidade de nao ter um slot pra colocar o cartao de memoria e passar minhas fotos. Outras coisas como a falta de um CD drive nao fazem falta, mas as fotos viraram um problema. Eu poderia muito bem comprar um daqueles pen drives que carregam cartao de memoria, mas pra falar a verdade ate agora nao tinha pensado nisso.

Bom, ainda bem que as vezes consigo chegar em casa cedo e usar o computador do Charlie sem ele saber.. Nao eh segredo mas eh que ele pressentiu que eu nao ia fazer TUDO no Apple..e eu disse que nunca mais iria precisar de um PC.. Anyways, nao dei o braco a torcer ate hoje, mas finalmente reconheco a necessidade de ter um PC ao alcance de vez enquando.

Essas sao as fotos do primeiro dia em Hamilton Island. Chegamos la mais ou menos 2 da tarde, e o tempo estava ruim. Relaxamos no hotel e nao fizemos nada de especial alem de caminhar pela ilha. Antes do por do sol subimos pro ponto mais alto da ilha, onde fica um mini-bar improvisado e varias mesinhas.. A vista eh estrategica pra ver o sol se por, e eu pedi um coquetel azul chamado “Fruit Tingle”.. HORRIVEL com gosto de fanta uva meets Cordial (um xarope australiano nojento) – eca mil vezes.

Entao nada de especial nesse dia.. fiquei impressionada com o quanto os passaros sao amigaveis. Eles vem bem perto pra pedir atencao – e comida, claro.

e minha cara tava branca assim por causa do filtro solar, e nao porque eu tava com uma base mais clara que minha pele!

4 comments

  1. o amiga… tem computador mac com saida pra colocar cartao de memoria sim ta… vc que comprou o que nao tem! mas tudo bem…
    eles pintam o passaro colorido assim ou eh a cor mesmo do animal?


  2. Essas cacatuas ficam assim soltas? Que doido!!! Sempre quis ter uma! rs


    • é, ficam soltas assim tentando pegar a comida das pessoas!! louco ne!!! mas chega a ser irritante o tanto de passaro q aparece qdo vc ta comendo


  3. Ai que lugar lindo!! Nossa mãe!

    Amei os pássaros!!! ahhh dá pra conversar tranquilamente com todos, viram quase seus amigos!
    Bem bonito esse colorido tb!

    Adorei o horrível do drink e seu comentário final ehehe vc é ótima!



Leave a Reply

