h1

Color Blocking – de novo

01/05/2011

Um dia desses – nao sei exatamente quando – falei por aqui sobre a moda de usar color blocking. Ja testemunhei nas revistas e algumas lojas, mas nada super predominante, o que tem a ver com o fato de ser outono/inverno por aqui. Uma tendencia tao colorida nao tem como pegar fortemente nas coleçoes de inverno. Isso é uma das coisas chatas de morar no hemisferio sul! Alem de tudo demorar a chegar por causa da distancia fisica, as estacoes invertidas ainda fazem impossivel que a moda fique sincronizada.

Mas tambem nem botei fé que color blocking ia pegar de verdade. Tendencia um pouco sem graça e sem criatividade, apesar de ser vibrante e alegre por causa das cores fortes, nao tem nada de especial. Vivo pensando que alguem ditou essa moda pra ajudar as fabricas a usar pedaços de tecidos de sobra.

E conversando com a Veronica pelo telefone (agora ela ja chegou em Toronto) ela disse que ficou boquiaberta com a quantidade de color blocking la em todas as lojas. Tai uma amostra de como a Zara ta por la. E ai no Brasil as lojas tao desse jeito tambem?

Advertisements

2 comments

  1. Total, e eu tô adorando, rsrs
    bjosss


  2. Aqui no Brasil chegou com força também… eu particularmente não gosto muito não… eu enjoo fácil de cores muito fortes, mas é claro que como toda moda, e toda coleção, sempre tem coisas muito bonitas.



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: