h1

Como acharam meu blog

03/05/2011

Sempre me divirto com a ferramenta do wordpress que mostra quais os termos foram usados no google pra chegar até o blog. A grande maioria das pessoas chegam até aqui procurando no google qualquer coisa sobre maquiagem, produtos no geral, vida no exterior ou algum local ou evento que eu tenha mencionado – os mais comuns são: Coastal Scents, Penteados, Fotos de Famosos, Imigrar, Vida no Exterior.

Mas alguns termos são muito peculiares. Fico encucada tentando descobrir COMO o meu blog tem qualquer informação relevante pra quem procura os termos a seguir.

Alguns dos termos buscados no google nos ultimos 7 dias que acabaram chegando ao meu blog:

-“oque precisa para plantar uma palmeira”
-“blusa regata feminina piu piu”
-“to numa semana de azar”
-“maniaco atormenta mulheres” (COMO ASSIM?! estou passada…esse foi o pior)
-“na austrália se fala francês?” (Abismada!)
-“minha vizinha”
-“cara de espanto”
-“porque entregar meu relatorio para o diretor da empresa”
-“xixi aperto” (O que?!)
-“corte cabelo liso mulher moderna trabalha fora”
-“a banda bom gosto vai tocar onde” (nunca ouvi falar e muito menos escrevi sobre qualquer banda chamada Bom Gosto)

6 comments

  1. Gente…sera q eles acharam o seu blog de tanto eu perguntar se você ja formou no Frances??? pode ser hein!
    rs


    • hahahahah agora que eu larguei o frances vc nao precisa mais perguntar
      to querendo voltar pras aulas, mas ainda vai demorar mtooo pra formar :)


  2. haiaaiuhaiuhiuiu que estranho! onde vc v isso??? tem cada frase bizarra!
    e o pior é como as pessoas fazem a busca, parece que o google é um guru! haiuahauihai

    :)


    • no painel do wordpres, vc clica em Estatisticas… ai no canto inferior esquerdo aparecem os termos buscados
      ahaha VERDADE!!! as pessoas buscam uma frase inteira, como se o google fosse uma pessoa..
      paciencia :)


  3. ehhehe me diverti tb viu? Nossa, e olha que tem umas coisas bem absurdas mesmo ehhehehe


  4. AHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAU é cada uma que aparece….



Leave a Reply

