h1

Hamilton Island – Dia 2

03/05/2011

O segudo dia comecou e terminou lindo. Essa epoca do ano eh epoca de chuvas, o que eh um dos motivos que “barateiam”  o preco das passagens e hoteis. Mas tivemos uma sorte absurda. Fez calor (uns 30 graus todo dia) sem muita humidade – porque Brisbane eh MUITO humido e chega a irritar. Levantamos bem cedinho pra aproveitar cada segundo. Depois de digerir o cafe da manha fui direto andar de caiaque…e andei 3 horas seguidas!! A mare tava media e dava pra andar de caiaque longe ao redor da ilha. Foi uma experiencia fantastica que infelizmente nao consegui fotografar. A burra aqui esquecer de comprar uma daquelas capas que tornam a camera fotografica a prova d’agua..e que tambem da pra tirar fotos embaixo da agua. Maior arrependimento… licao aprendida pra proxima vez!

A tarde fomos dar um passeio na marina e explorar um pouco a ilha. O sol tava de matar e o charlie ja tava super vemelho camarao, mesmo com varios apliques de filtro solar. Resolvemos tomar um drink no clube do iate… e acabamos tendo uma bela surpresa. Tomei uma das melhores caipiroskas da minha vida!!! Tava excelente! Fomos parabenizar o bar man porque realmente a bebida tava deliciosa. O bar man era um americano que tinha morado no Rio de Janeiro, e a bebida predileta dele eh a famosa caipirinha. Ele era tao amigavel que queria buscar uma cachaca nos estoques do restaurante e fazer uma caipirinha de verdade pra nos! hehe

Foi nesse exato momento que eu lembrei que era sexta-feira. Nao soh uma sexta comum, mas sexta feira da paixao!! Ah se minha mae soubesse que eu bebi alcool na sexta da paixao hehe! A verdade eh que nem me liguei porque aqui poucas pessoas deixam de tomar alcool ou comer carne no dia. Entao tivemos que recusar a caipirinha! hehehe (esse nao foi o motivo! o motivo eh que cada drink custava 18 dolares,e nao dava pra tomar mais do que ja tinhamos tomado)

Reparem a piscina na foto acima

5 comments

  1. que lugar lindo!!! to pasma como as praias daí são bonitas e é calor, dá pra tomar banho!

    18 doletas numa caipirinha!? tbm iria recusar! ahahaha
    :)


  2. Nossa, fez um dia incrível! Adorei as fotos, que lugar lindo!


    Camila F.


  3. Que lugar maravilhoso! Amei as fotos!
    :*


  4. Gente, que lugar lindo e que vista maravilhosa vc tem por aí! Aproveita muito e mergulha muito nessas aguas azuis! hahaha :*


  5. Ow vc tem que escrever um livro, vc leva muito jeito, sério mesmo. Eu nunca fui de acompanhar blog de ninguem pq essas coisas me matam de preguiça, por mais que eu ame a pessoa e tudo mais… Mas vc está de parabéns!



Leave a Reply

