h1

Batom MAC cor “Blankety”

04/05/2011

Esses dias dois batons meus acabaram..o Hue e o Fabby (o batom que mais gosto). Tenho uma pessima mania de nao comprar de novo os produtos que gosto, na desculpa de querer testar coisas novas..e novidade, sempre quebro a cara – acabo nao usando e desperdiço dinheiro. Deveria ter comprado o Fabby outra vez, mas acabei me sentindo atraida por essa cor que parecia ser linda na mao..o Blankety. E, alem de ser linda na mao, eu vi fotos em varios blogs de pessoas que testaram e estava certa que queria o tal batom.

Infelizmente o que fica bonito nos outros nao necessariamente fica bonito em mim (ou qualquer pessoa). Eu conheço bem a regra mas nao consigo aplica-la no dia-a-dia.

A cor nao é feia, pelo contrario, mas nao combinou muito comigo. Em mim ficou bem nude, ja em outras pessoas mais brancas que eu ele fica um rosinha meio roxeado, como se fosse o Fabby sem brilho (e é isso que eu procurava)!

Nao vou coloca-lo de lado porque qualquer hora eu posso mudar de ideia.. sou uma mulher de fases com maquiagem.. meu gosto ta sempre mudando.

2 comments

  1. Luanitta, eu achei essa cor linda! Eu amo aquela Hue, quem não ama né. Pena que não dura nada, não sei se é só comigo, mas é passar e um tempinho depois o batom já saiu.


    • o Hue é lindo demais, ja foi meu preferido, mas o meu acabou e nao vou mais comprar.. a fixaçao é horrivel mesmo!! nao dura nem 5 minutos. E ultimamente nao uso mais batons nudes.. me sinto estranha
      Luiza, vc deletou seu blog????



Leave a Reply

