h1

Presentes de Toronto

07/05/2011

Quando a Veronica me perguntou se eu queria alguma coisa do Canada eu nao soube o que responder. Claro que comprar por la eh muito melhor e bem em conta ultimamente (o dolar australiano anda extremamente valorizado) – mesmo assim nao veio nada na mente. Esse negocio de compra online eh suficiente pra mim… Nao fico sonhando e desejando nada de fora, simplesmente porque nao existe nenhum produto nao-acessivel pra mim (em questao de alcance, e nao em questao financeira, obviamente).

Mas me conhecendo bem, ela nao voltaria pra casa sem nada nas maos – e trouxe pra mim:

-Um hidratante da Victorias Secret. PAUSA. Pag0 pau porque se alguem me perguntar o que eu penso de Victorias Secret vou responder que adoro lingeries, mas tenho a maior preguiiica dos cremes. O cheiro eh sempre doce ou um citrus meio desinfetante, alem de ser overpriced e brega pro que eh. Mas sempre acabo comprando! E acabo adorando quando uso!!!! Esse eh da colecao VS Attractions..todos sao de “oncinha” ou animal print no geral.

-A versao roll-on de um dos melhores perfumes verao que ja usei: Daisy do Marc Jacobs. Esse roll-on eh exclusivo da Sephora.

-Versao mini da Some Kinda Gorgeous da Benefit

-Versao mini do serum do meu creme de olhos preferido: All about eyes da Clinique

-E, por fim, um vestido LINDO da H&M que quando vi pela primeira vez xinguei (Desculpa veronica) porque achei curto demais – e nao era. Thanks V.

One comment

  1. esses perfumes são uma beleza quando saímos de casa correndo e esquecemos de passar perfume. Carrego o meu na necessaire da bolsa!



Leave a Reply

