h1

Sumi

15/05/2011

Sei que to em ritmo lento com posts, e nao sei o motivo. Posso culpar meu trabalho em excesso e pouco tempo disponivel, o que é verdade, mas seria uma desculpa esfarrapada. Ja estive tao ou mais ocupada em outros meses, e mesmo assim conseguia postar diariamente. Detesto quando alguem culpa a falta de tempo como responsavel por nao fazer qualquer coisa… a nao ser que vc trabalhe em um sweatshop indiano como escravo, quem quer arrumar tempo sempre consegue!! A maioria dos blogs que eu sigo sao escritos por pessoas ocupadissimas, muitas vezes maes ou pessoas que tem 2 empregos. Eu nao sou mae e nem tenho 2 empregos, mas eu trabalho 10 horas por dia, sou dona-de-casa e ainda trago trabalho pra casa. Tenho vida social, faço exercicio pelo menos 2x na semana, resolvo varios pepinos, leio diariamente, acompanho varios seriados semanalmente…e ainda tenho muito tempo livre!!! Conseguiria postar todo dia se quisesse.

E porque nao posto? Nas ultimas semanas bateu um desanimo. Estava sem ideia, sem vontade e sempre preferindo fazer outras coisas ao inves de escrever no blog. Na hora de postar eu preferia:

-ler mais. tenho lido o livro “Water for Elephants”. Estou devorando pra poder ver o filme logo antes que saia de cartaz.

-assistir mais episodios “The Office”

-cozinhar coisas diferentes (ja fiz vaarias receitas do “Jamie Oliver 30 minute meals”)

-passar todas minhas blusas

-ficar em casa com o Charlie sem fazer nada, o que é raro, porque nossos schedules nunca batiam antes..alem das viagens dele

Preciso de um empurrao pra voltar a postar. Nao quero nunca abandonar o blog, porque é uma conexao diaria com o Brasil (alem de ler outros blogs..o que eu tenho feito pouco tambem) e um hobby que amo. Preciso de uma dose de incentivo.

Advertisements

4 comments

  1. BRUXA!
    desanima nao!!! essa eh a melhor forma da gente ficar um tiquim pertinho de voce!
    adoro seus posts e tudo que vc compartilha com a galera!

    sei la…fala do tempo, do metro, das pedaladas, diferenças da comida, precos, habitos australianos, estudo, cursos… dicas de compra, moda, maquiagem.


  2. Ai Luana… te entendo perfeitamente. Tem epoca que da um desanimo pra certas coisas. Eu bem que tentei fazer um blog pra mim mas nao rolou. Da uma preguica de escrever todo dia. E vc ta certissima, nao eh falta de tempo nao, eh de saco mesmo. hehe Mas nao desanime pq o seu blog eh o meu preferido!! Bjao


    • ah naoo
      eu tava toda animada pra comecar a seguir seu blog!!!
      Ve se re-pensa e começa a escrever!!!!


  3. Ahhhh desisti nao!!!Tb num tenho muito tempo pra vir sempre aqui, mas adoro seu blog e acompanho desde o comecinho!!!Adoro seu jeito nem ai, que me mata de rir!!!!Beijooooo



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: