h1

Clinique – High Impact Mascara

21/05/2011

Se algum(a) maquiador(a) profissional me ouvir falando isso vai desmaiar, mas rimel bom pra mim eh rimel que ja ta velho (mais de 6 meses). Rimel novo é muito aguado…e eu ja tenho um problema de ser desprovida de cilios. A medida que o rimel vai ficando velho ele vai ganhando consistencia e.. logico que tem o lado negativo de empelotar e grudar um cilios no outro… mas alonga e firma que é uma beleza!

Dizem por ai que existe uma regrinha basica de ter que jogar o rimel fora depois de 3 meses… Eu nunca faria isso, pois é ai que ele ta comecando a atingir a maturidade. Alem de que meu dinheiro nao é capim!!! Como falo mil vezes, maquiagem é cara e é pra ser usada até o fim. (provando que nao se torne anti-higienico).

Nunca tive um rimel novo que fosse 100%. E ai surgiu a High Impact Mascara da Clinique.

Esse rimel nao tem nada de especial. Nao tem embalagem bionica, nem aplicador cheio de tecnologias.. e pra falar a verdade nao me atraiu e nem tive vontade de comprar.

Mas algumas semanas atras fui ao balcao da Clinique renovar meu sistema de 3 passos.. e papo vai e papo vem com a vendedora, acabei descobrindo que ela é brasileira.. e me encheu de amostras!!! muita amostra mesmo..ganhei amostra de bases, do serum, de creme e tambem um mini rimel High Impact Mascara.

E nao poderia ter sido uma surpresa melhor.

Tenho usado todos os dias. Nao preciso de curvex, nao preciso de passar mil camadas. Uns 20 segundos de aplique em cada olho ja basta pra dar um efeito legal.

Tirei essas fotos agora ha pouco.. Lembrem-se do meu problema de ter poucos cilios. Acho que fez milagre.

4 comments

  1. Luana… desculpa pelo cha de sumico que tomei. Uma dia boca pra fazer o rimel novo ficar mais grossinho: deixa entrar ar dentro dele que ele engrossa. Como? Coloca e tira mil vezes que ele fica mais grossinho. E pra deixar ele mais aguado eh so colocar um pouco de soro pra lentes de contato. Juro que as duas coisas funcionam. Bjs


  2. rs estava procurando resenha deste rimel… achei agora vou testar tb…. vamos ver no que dá…

    bjsss


  3. Oieee…
    É a primeira vez que escrevo no seu blog, achei ele porque estava procurando resenha sobre produtos da Kiehls e quão grande foi a minha surpresa qdo vi a sua resenha “gongando” rsrs os produtos da linha Rare Pore, confesso q vc foi a primeira pessoa q vi q não curtiu, mas produto é assim msm né, a gente só sabe o q é bom para a gente qdo testa.
    Vi q tu curte mto os produtos da clinique, eu gostei bastante tb, só não posso falar mais pq só usei aqueles testers sabe, então não dura mtoooo para ver o resultado a longo prazo, hoje só tenho o passo 2 q comprei por 47 reais pq estava em “promoção”, kd item aqui custa por volta de 50 e um deles nao lembro qual deles do passo tava 75!.
    Vi posts mto interessantes no seu blog, vc fala de td um pouco e então eu reli todo seu blog, fui dsd o começo em 2010 e parei no post de hj, q alias devo dizer, li mtas reviews positivas desse rimel e uma amiga mandou para mim e em mim não esse result todo não, o melhor q experimentei ate agora (foram poucos) foi o famoso Hypnose da Lancome
    Vi q vc ama os esmaltes da OPI e tb curte Essie, essas são frustrações minhas, comprei meus primeiros OPI e Essie esse ano, comprei 1 só de cada e adivinha só, sou alérgica :( descobri q o formaldeildo presente nos esmaltes tb está presente na OPI e Essie, meu mundo ficou menos colorido :( rs
    Fico de kra como é diferente morar em outro país e concordo com mta coisa do q tu fala a respeito da diferença nos habitos, me adaptei mto na Italia, porém odiei o modo de vida dos ingleses, agora tô de volta no BR, confesso q hj não troco ele por nd, pelo fato d q é dificil achar emprego bom fora, como vc disse é uma mistura de fatores q para mim nunca deu certo, infelizmente, pq adoraria morar fora e poder explorar as maravilhas de mundos q não nos exploram tanto, os impostos no BR são de cair o queixo e restringe mto o nosso acesso a qq coisa…temos uma alfandega péssima, politicos com pouca vontade de ajudar e mta de roubar ng tb pensa no lance do brasileiro poder importar as coisas ja q quase nd se produz aqui, exceto comida…produtos de “luxo” q para nós é maquiagem de qualidade e etc. Lembro do post d vc comprando as pexinxas dai, a luz d secar esmalte, chapinha ou era baby liss? Não lembro rs….Odeio o BR nesses aspectos.
    Ah e me ofendi com o lance d ter cabelo comprido e usar bota de plataforma, eu uso hein uahuahauha, adoro para dias de chuva, mas só uso tb pq meu local de trabalho permite, se fosse social, tb não usaria….brincadeirinha rs…
    Adorei seu blog, sinceramente espero q vc não desanime, apesar dos pesares q vi q vc já passou com ele, é uma leitura q tem mto do q eu gosto, maquiagem e cosméticos, porém tb tem post inusitados, como o da empregada bilingue, aquele do rapaz q pinta em 3d, os costumes australianos e etc.
    Adorei!
    Bjon da nova seguidora!


    • Oi Thais,
      UAU!! A emoçao sobe forte quando leio comentarios assim!!!
      Volta e meia quis largar o blog… mas nao tenho coragem.. esse “cantinho” me traz muita alegria
      Bem-vinda :)
      ps1: muito legal seu ponto de vista… vivo dizendo q nao existe um lugar perfeito..



Leave a Reply

