h1

Maquiagem da Blair

27/05/2011

Existem dois items que faziam parte da minha lista de cosmeticos abominaveis alguns meses atras: batom vinho e sombra verde. Porque eu sou muito teimosa, e as vezes tenho aquela mentalidade fechada de pessoa velha “nao gosto, nunca usaria e pronto”. E como eu vivo pagando lingua.

Com a sombra verde eu paguei lingua quando intencionalmente usei um dia que tava naquele humor de querer testar coisas novas. Passei um pouquinho de uma sombra verde musgo da Tarte que tenho que faz parte da minha paleta que é pau-pra-toda-obra

(é essa Quarta sombra da linha de cima)

E recebi dois elogios a sombra nesse dia, o que é raro acontecer comigo, ja que uso maquiagem tao sutil no dia-a-dia que raramente gera comentarios. Minha colega do trabalho e uma pessoa que tava no salao onde fui cortar o cabelo ficaram perguntando “que cor é aquela” e bla-bla.

Quanto ao batom vinho eu comecei a usar recentemente. Nunca gostei mas tenho achado que combina muito comigo. Mais uma vez paguei lingua.

E esses dias vendo Gossip Girl, pra minha surpresa, a Blair tava usando os dois items ao mesmo tempo: sombra verde e batom vinho!

Minha sombra verde-musgo fica exatamente assim, ninguem acredita que é verde! Mas eu sei que é!

 

 

Leave a Reply

