h1

Cosmético Vencido/Falso no eBay

28/05/2011

Nunca falaria mal do eBay, um dos sites/ferramentas/lojas virtuais mais uteis que ja encontrei. Eh la que eu consigo comprar produtos que nunca acharia em lojas normais, ou pagaria o triplo do preço.

Alias, eu acabei de comprar no eBay um mini bafometro em formato de chaveiro por 3 dolares incluindo frete. Super util e responsavel pra quem for sair pra beber e for dirigir depois.

Eh no eBay que eu compro adaptadores, capa especifica pra uma camera que nao vende mais em lojas, batons MAC pela metade do preço, etc.

Mas esses dias tive minha primeira decepçao…comprei a Some Kind-a Gorgeous da Benefit e o produto que chegou nao é nada parecido com o que eu costumo usar.

Nao sei dizer se esta vencido ou se é falsificado… ou os 2 ao mesmo tempo (?)

Tai na foto acima: a versao mini do produto (VERDADEIRA – comprada na Sephora); e a versao tamanho grande do produto (FALSA/VENCIDA – comprada no eBay).

Da pra ver que a cor central da embalagem é diferente… a versao verdadeira é mais clara que a versao falsa.

E a consistencia totalmente errada.. Tava tao duro que tive que esfregar meu dedo mil vezes pra conseguir obter uma pequena amostra… e que textura nojenta, dura, craquelada..

Se eu reclamei? Sim, deixei uma reclamacao.

Se eu devolvi? Nao, joguei no lixo.. Custou muuuito baratinho pra valer a pena todo o transtorno de retornar e o processo de pegar o dinheiro de volta.

Licao aprendida? Continuar comprando so de vendedores com credibilidade muito alta. Esse vendedor era relativamente novo no site.

4 comments

  1. Se eu fosse você teria aberto uma disputa no eBay sim. Dessa forma o vendedor seria punido e você teria o dinheiro de volta, mesmo que pouco. É um meio do site ir excluindo vendedores desonestos. Fazer isso não da trabalho nenhum, é só você já definir que prefere que o eBay resolva o problema e pronto, não precisa nem ficar discutindo com o vendedor!


  2. era chines??? já falaram sobre isso no chatadegalocha, sobre ter cuidado na hora de comprar cosméticos por haver muita falsificação!


    • Nem era chines…o vendedor é do reino unido.
      alias, o(a) vendedor(a) chama “fatjohn10210”
      agora q reparei o nome.. FAT JOHN HAHAHAHAHAH
      eu ja deveria ter percebido q era furada



Leave a Reply

