h1

Cirurgia plastica chocante!

30/05/2011

Nao é novidade que a filha da Sarah Palin, Bristol Palin, fez cirurgia plastica no rosto. Alguem ficou tao chocado(a) quanto eu????

Li muitos dias atras sobre isso numa revista de fofoca, mas as fotos tavam bem ruinzinhas e nao mostravam direito o antes e depois, daquela maneira exagerada que as revistas fazem de pegar as fotos mais extremas, seja de beleza ou feiura, de modo a acentuar a comparaçao.

Ai hoje eu tava num site por ai e vi umas fotos chocantes, alem de ter lido a explicacao sobre como um pedaço da mandibula dela foi cortada em uma magnitude nunca vista antes…

A Bristol de antes nem parece a mesma pessoa…

 

 

..da garota de agora…

2 comments

  1. Olha… Na primeira foto do pós eu até arriscaria dizer que ela ficou bonita, mas a segunda estragou tudo ! Não que eu apoiaria esse ato doente, nunca, nem que tivesse ficado um espetáculo! Ela tinha um rosto tão meigo, tão feminino, acredito que o que a incomodava seria por ser um pouco redondinho. Coisa que ela resolveria se perdesse alguns quilinhos né! Acho chocante sim, uma pessoa se submeter a esse tipo de cirurgia quando ela já era muito bonita. Fazer procedimentos onde você não tem garantia nenhuma de como vai ficar e mudar tão completamente o visual, se tornar outra pessoa… Não tenho nada contra cirugia plástica, muito pelo contrário, já fiz uma, tenho meu silicone amado preenchendo (finalmente) meus sutiãs.. Mas tudo mto natural que nem se percebe.. É chocante sim, concordo com você!


  2. nossa! ela cortou a mandíbula mesmo!?!!?!? isso existe!?!?!?! que loucura! e eu achando que eu fosse louca por querer faazer lipo na papada =xxx a última foto ela tá com cara de caroço de manga chupado! =xxx



Leave a Reply

