h1

Melbourne YAY!!!

09/06/2011

Amanha estou indo pra Melbourne. Segunda que vem é feriado, e Melbourne é a unica cidade grande na Australia que eu nao conheço. Vamos passar 4 dias la comendo bem, passeando, encontrando com 1 amiga minha e alguns colegas do Charlie.

Estou passando por um momento ponta-cabeça na vida..e logo explico! Preciso desse feriado, e preciso MUITO MUITO MUITO MUITO de um descanso.

O feriado segunda é porque é aniversario da Rainha.. Afinal, somos parte do Commonwealth

Parabens vovo!!!

 

9 comments

  1. Aproveite o feriado pra descansar bastante e se divertir com o marido e os amigos… espero que seu problema seja resolvido bem rapidinho : )


  2. Essa rainha não quer largar a coroa mas de jeito e maneira hein rs…
    Bom Feriado!


    • oi thais, :)
      tambem ela ja ta bem velhinha ne…acho q tem 85 anos!!


  3. Adorei!
    Depois conta um pouco como foi a sua ida para o exterior, a adaptação etc?
    Eu achei seu blog a tempos buscando por maquiagem e desde entao eu leio …
    e vi que voce é brasileira e mora fora .. eu só mudei de estado e to doidinha ja!
    beijos


    • Oi sharon,
      bem-vinda ao blog! sim, eu fiz uns posts sobre isso mas faz tempo que nao posto nada desse tipo
      boa sugestao!!! :)


  4. bruxa!!!
    aproveita bastante!!!! e depois me conta o q ta rolando!
    saudades sem fim!
    bjao


  5. Puts tb estou precisando de uma viagem viu… tenho que te contar, vou te mandar um e-mail. Bjus!!!


  6. Aproveite bastante e depois coloque umas fotos pra gente, deve ser linda a cidade! :)


    • oi luizaaa,
      ja vo responder seu email
      melbourne foi mto bom, apesar do susto no final
      bjos



Leave a Reply

