h1

Vinho pra dar e vender

09/06/2011

Beber vinho faz parte do dia-a-dia de quase todo mundo na Australia. E quem é do interior sempre tem alguma conexao com vinicolas.. ou algum conhecido produz vinho e tal.

O Charlie nasceu e cresceu em Barossa Valley, onde a atividade economica numero 1 é a producao de vinho…e a atividade numero 2 é o turismo gerado pela producao de vinho. Isso é..vinho ta no sangue.

Com o tempo vc acaba sem querer aprendendo sobre uvas e tipos de vinhos naturalmente. E nada daquela percepçao “snobe” de conhecedor de vinho. Porque no Brasil se uma pessoa de 18 anos, por exemplo, começa a discutir sobre tipos de vinhos, todo mundo vai olhar e pensar “qual foi?”.. E aqui na Australia é comum…

E como o Charlie tem essa paixao por vinhos, a gente sempre compra vinhos diferentes e sonha em construir nossa propria adega. Enquanto isso temos um mini porta vinho..

E esses dias um colega do Charlie começou a produzir o proprio vinho.. e vender baratinho. Ai compramos 1 case (12 garrafas) e nao é que o vinho é delicioso!!! 2 colegas minhas vieram aqui em casa e gostaram tanto do vinho q encomendaram 2 cases cada uma!! Isso é 24 garrafas cada… E nos pedimos mais 2 cases pra nos mesmos, de tanto que gostamos!

 

E agora temos muito vinho!! E é uma desculpa boa pra beber uma taça todo dia… Vamos ver quanto tempo vai durar

Advertisements

One comment

  1. Ai que delícia?! Eles não tem interesse em fazer uma exportação não?! rsrs eu amo!!! Quando eu tiver minha casa um dos acessórios indispensáveis vai ser uma daquelas mini adegas climatizadas.



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: