h1

Bolsa Longchamp

13/06/2011

Cheguei em casa..que alivio…

Nao tomamos muito cha de aeroporto..relativamente falando.. Muita gente ainda ta presa em Melbourne, inclusive minha colega de trabalho.. que viria pra Brisbane no voo das 7 da manha ontem.. E ate agora esta em Melbourne tentando lugar em algum voo.

Nos fomos muito sortudos porque estamos voando pela Qantas..que conseguiu alocar quase todos os passageiros em voos extras durante a tarde ontem mesmo.

Bom, mudando de assunto, em Melbourne nao fiz muitas compras.. apesar de ser o paraiso comercial comparada com Brisbane. A minha melhor aquisiçao foi uma bolsa Longchamp.. Aquele “saco” de lona feioso que muita gente tem. E eu sempre falei mal, mas acabei comprando uma tambem.

 

A verdade é que a bolsa é muito pratica e coringa.. Da pra levar tanto pro trabalho (dependendo da ocasião e tipo de trabalho…se for um dia menos formal pra mim sem reunioes externas) ou pra praia  (se for soh um passeio e eu nao for deitar na areia).

E alem do modelo coringa a Longchamp tem modelos mais classicos, de couro ou modelos estampados em formatos diferentes… Tem muita bolsa legal.

 

 

 

 

 

E a minha eu nao consegui achar no site, mas é dessa exata cor, mas o formato da minha é quadrado (e nao meio triagular igual essa abaixo).

 

3 comments

  1. Eu gostei da bolsa! Vai com tudo é mto pratica!
    Bjos,
    Sharon


  2. Oii!!!
    kkkkk, tb nao sou muito fa dessas bolsas, mas tenho a necessaire!!!Como é possível o gosto mudar assim, sera que é pq vemos todas usando e passamos a nao achar tao feio??Ai ai!!
    Beijoooo e que bom que ja esta em casa!!!


    • hehe no meu caso foi assim
      de tanto ver comecei a achar bonitinha…
      Bom que nao é uma bolsa tao cara, entao se eu arrepender nao vou ficar com peso na consciencia



Leave a Reply

