h1

Calça Harem da French Connection

20/06/2011

Eu tento ser super mente aberta pra roupas. Nao existe feio ou bonito (a nao ser que seja vulgar, ou inapropriado pra ocasiao). Com estilo e atitude pode-se tudo.

Mas ja disse por aqui que quando volta e meia me deparo com alguma peça que me faz questionar se sou mente aberta. Calças harem sao ok. Eu mesma tenho uma… Pra quem nao sabe calça harem é essa de formato espaçoso entre as pernas, com o gancho pra baixo. Tenho uma e uso direto. Alias acho que a minha é saruel. Nao sei se existe diferenca.

Porem essa ai da French Connection ta demais… Sera que alguem no mundo compra essa calça? Que coisa feia…

 

E o melhor deixei por ultimo… Ja dei muita gargalhada com essa imagem traseira.

 

4 comments

  1. Bom dia ;)
    Pior que tem quem compre e ache bonito… cada um com seu gosto né? Eu passo essa bola.. ;P


  2. Eu não gosto para mim, mas há gente que fica com muito estilo…
    Tem sorteio no Fb do meu blog, passa lá
    bjo


  3. Putssss… q isso!! Exageraram na dose hein.. feio d+


  4. feio demais mesmo, eu nao usaria pq meu corpo nao fica legal!



Leave a Reply

