h1

Gaytime

11/07/2011

Motivo de piada nacional, o Gaytime é tambem um dos sorvetes preferidos dos australianos. Esse picolé é muito comum por aqui e eu nem penso no nome com frequencia. Deve ser a sobremesa que eu mais comi em casa esse ano. Muito bom.

Mas eu gosto da reaçao dos estrangeiros quando veem o nome e ficam boquiabertos. Como pode um produto chamar “HORA GAY”. Como pode vc ver crianças pedirem pros pais se podem “comer um gaytime” e vc nao rir. Eu nao rio mais, mas vou confessar que ja ri pra caramba.

Fica ai a dica pra uma sobremesa deliciosa. Parece de longe um picolé que eu comia no brasil chamado tablito.. ahmm. mais ou menos.. acabei de pensar no tablito e nao parece muito nao..

Estou comendo meu gaytime agora mesmo

Advertisements

3 comments

  1. Invetam cada coisa né?


  2. Hum, parece bom.
    Uai, o símbolo até parece com o da Kibon.


  3. manda um pra que eu experimente.. rsrs



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: