h1

Mega susto

11/07/2011

Semana passada eu levei um mega susto, do tipo que eu nao levava desde o ano passado quando o charlie escondeu no estacionamento escuro pra me amedrontar. Andando por uma rua deserta perto do trabalho, eu tava digitando msg no celular andando bem devagar. Quando eu levanto a cabeça pra olhar pra frente e saber onde estou indo, me deparo com essa imagem do meu lado.

Nao sei do que se trata, mas meus colegas de trabalho falaram que nessa casa singela do lado vende-se roupas de gala.

Bem angelical e brega agora, mas na hora senti um leve panico na rua sem ninguem.

Ate tirei foto pra mostrar o quanto nao tinha ninguem na area.

4 comments

  1. Ai do medo! hahaha
    Nossa, imagino que o susto foi grande mesmo.


  2. hahahahahaha Nao sei se dou mais risada dos manequins ou de imaginar o seu marido se encondendo pra te dar susto!


    • o do meu marido tb foi um mega susto, de ficar tremendo meia hora depois… a sensaçao é pessima..apesar de ser engraçadissimo qdo passa ne!!!!!!!! :)


      • ahahah tb do rindo dele te assustando ehhehehe
        Povo estranho esse da foto…medo mesmo!



Leave a Reply

