h1

Aplique de penas

12/07/2011

Um tempåaao atras, quando aplique de penas era novidade nas revistas, eu fiz um post aqui. Achei a ideia diferente..e uma versao menos brega do terere que as crianças fazem na praia. Mais legal ainda que vc poe e tira quando quiser. Nao sei se usaria, talvez na praia e tal, mas o acessorio é legal..

E foi incrivel que um post tao nao-planejado gerou tantas visitas.. E recebi alguns emails de gente perguntando onde vende.. Ooo filhinhos..tem gente que acha que eu sou Yellow Pages ou Google, ou oraculo.

E nao foi que o negocio cresceu e ficou tao popular… Varias garotas do youtube tao usando, inclusive a MacBarbie07 e a FleurdeForce (essa eu assisto direto).

 

 

e pra quem quer saber onde vende eu sei que tem na Sephora e no eBay…mas se alguem souber onde vende no brasil por favor deixa um comentario aqui, porque nao sei o que responder pros leitores que tao me perguntando.

 

Na Sephora

 

No eBay

2 comments

  1. Legal. mas nunca entendi, essa pena da pra tirar ou é tipo aplique que fica ate sair?
    Porque assito a MacBarbie07 direto e ela tá usando esse trem todos os dias!!!!


    • é clip on ouuuu.. tenho quase certeza



Leave a Reply

