h1

Cha da Tarde

23/07/2011

Sei que aqui é pais “tropical” e praieiro..e nada disso combina com beber cha, a nao ser que seja cha gelado.

Mas tem hora que eu penso que australiano tem vontade de ser ingles…e o fato é que australiano é ingles de fato, pois obviamente a grande maioria (quase 60%) é descendente de alguem que veio da inglaterra.

E mesmo com o calorao, a cultura de beber cha é forte, assim como fazem os ingleses. Mesmo aqui em Brisbane, lugar mega calor, existem varias casas de cha. E cha nao é soh uma bebida, é uma arte tambem. Existem tantos tipos diferentes de ervas, formatos, aromas e principalmente de objetivos que vc quer alcançar: seja dormir melhor, ou ficar acordado, de-toxicar o corpo, acalmar ou dar energia.

E quando eu sai do meu emprego anterior, o pessoal do time me deu de presente um desses bules de cha.. exatamente porque uma colega minha ficou pasma ao vir a minha casa e saber que eu nao tinha um!

e esses dias resolvi comprar um desses chas pra acalmar e limpar o corpo.. E nao é que a mini erva do cha cresce e se torna um monumento..

 

 

5 comments

  1. menina que bizarro a plantinha cresce!


  2. E o chá da plantinha mutante é bom? :-)


  3. nossa…bizarro mesmo


  4. Nossa, fantástico! Nunca ia esperar essa transformação de uma sementinha tão pequena!
    Se o chá não fez o efeito, já valeu pelo visual! rsrs!

    Beijos!


    • valeu mesmo! quando eu sirvo o cha pra alguma visita sempre ficam impressionados eheh ou as vezes com pé atras tipo “sera q eu bebo essa coisa estranha?”



Leave a Reply

