h1

Turismo na sua propria cidade

23/07/2011

Receber visitas eh uma das minhas atividades prediletas, porque eu viro uma turista onde eu moro..e acabo tendo a oportunidade de apreciar lugares normalmente banais e comuns. Claro que chega uma hora que cansa pra caramba.. Por exemplo, em Toronto acho que recebemos uns 7 visitantes pra ficar durante os dois anos que moramos la.. E toda santa vez nos levamos as visitas pra ver Niagara Falls. E se vc me perguntar hoje pra qual lugar eu NUNCA voltaria eu responderia “Niagara Falls”..  Mas no geral receber visitas eh bem legal!! Vc vive a sua propria cidade (eu considero Brisbane minha cidade no momento atual) de maneira diferente!

Este fim de semana um amigo nosso, Ben, que mora em Perth veio nos visitar.. e fomos a South Bank pela primeira vez depois da enchente .

Normalmente nao vamos em South Bank  ou lugares super turisticos.. Seria como levar um carioca pra subir no cristo redentor. Pointless! Mas me diverti vendo minha propria cidade

 

 

 

 

Depois voltamos pra casa e o ben cozinhou sua signature dish: mexilhoes com chilli! nossa.. tava delicioso!!!

 

 

E fomos bebendo vinho e tal.. papo vem, papo vai ate bem tarde..

E nao eh que eu dormi acordada no sofa com a taca de vinho na mao e tiraram essa foto

E hoje fomos almocar com a Veronica em gold coast

 

 

 

 

 

One comment

  1. sou linda!



Leave a Reply

