h1

Minha primeira prancha

24/07/2011

Estou felicissima e ansiosa com a compra que fiz ontem. Comprei minha primeira prancha.

Nossa, vc vai surfar? De maneira alguma no sentido sério da atividade! Ja ate tentei surfar na brincadeira, porque tenho um marido louco com surf e mar que nao perde a oportunidade de surfar toda semana.. E tive que tentar.

Obviamente é muito dificil e nao é um esporte que me atrai.

essa prancha “long board” da bastante equilibrio na agua pra um(a) iniciante como eu, e posso ate pegar umas ondas. Mas pegar ondas definitivamente NAO é meu plano.  Meu plano é usar a prancha pra fazer stand-up paddle (tambem comprei um “remo”) ou pra sentar mesmo e remar. Precisava investir numa prancha legal, pois todo fim de semana é a mesma novela quando vamos pra praia e soh temos uma unica prancha pro casal.

O dificil mesmo foi escolher qual prancha. Minha ideia era comprar a maior possivel, mas comprei a maior que cabe dentro do nosso carro: 7’2. O remo comprei no eBay e deve chegar semana que vem.

Depois de muita indecisao acabei pegando essa vermelhinha, e o charlie acabou trocando a dele por uma prancha maior. Ja estou louca pra ir pra praia mes que vem, porque julho nao é mes de praia.. Em meados de agosto a temporada recomeça.

3 comments

  1. Que máximo amei!
    Meu noivorido tbm surfou!
    Bjãão


  2. Ai que legal… eu tbm ja tentei pegar onda, mas nao deu pra mim nao. hahaha


  3. uau, que massa.
    acho que não teria coragem de pegar onda haha
    bjs



Leave a Reply

