h1

OPI Coleçao Piratas do Caribe

27/07/2011

Pausa pra dizer que, pra quem ta interessado, OPI ta chegando oficialmente la no Brasil. Ja tinha lido num site qualquer, e hoje vi la no Diadebeaute. Digo oficialmente porque muita gente ja usa OPI em saloes e vende em pequenas quantidades.

Eu sou fa de carteirinha do esmalte, nao existe igual. E esses dias tava a procura de uma cor nova. Queria uma cor diferente mas ao mesmo tempo que fosse neutra e meio leitosa…isso é, queria um esmalte basico com sub-tom diferente, se é que da pra entender. Algo entre essas linhas.. quando boto uma ideia na cabeça em relacao a um bem de consumo, tem que ser exatamente como eu imagino.

Foi com essa ideia que me aproximei do balcao da OPI, e dei de cara com a coleçao nova Piratas do Caribe.

E apaixonei a primeira vista com esse Cinza chamado Skull & Glossbones! Tive que levar pra casa

Skull and glossbones

E foi depois que pintei minhas unhas que vi um post sobre esse mesmo esmalte no blog novo da Lollipop26 , uma das minhas blogueiras prediletas.

e amei a definicao dela sobre essa cor.. segundo ela o esmalte é “neutro suficiente pra usar em qualquer ocasiao, mas diferente suficiente pra chamar atencao”

AMEI! meu novo esmalte predileto

Leave a Reply

