h1

Férias

02/08/2011

Quando digito no blog penso na Carrie de Sex in the City, e de quando ela ganhou um computador da apple de presente e nao conseguia se adaptar. Igual a mim, desde que comecei a usar o MAC nao tenho aquela disposicao pra postar fotos ou edita-las. Sei que dizem que é o melhor computador pra midia e graficos. A verdade é que em certos quesitos sou uma velha ranzinza quando diz respeito a tecnologia. Nao adapto e pronto (quer dizer, acabo adaptando mas o processo é lento). Vou catando umas fotos do google e postando assuntos miscelaneos (esqueci se isso é uma palavra?).

Ah, outra coisa.. deve ser muito estranho ganhar a vida escrevendo. Eu nao me pagaria pra escrever, ja que só sei usar palavras espontaneamente. Lembra a Carrie lutando pra finalizar a coluna dela toda semana? Nao da pra mim. Imagina ter que produzir um texto aqui que fosse meu ganha pão.

Mudando de assunto, daqui a dois dias estou saindo de ferias, mas por enquanto tenho coisas serias pra resolver pra garantir que minhas ferias nao terminem em desastre.  A historia por tras disso daria (e vai dar) um belo post aqui, mas por enquanto nao vou falar alto pra nao dar azar. Sou assim, gosto de comentar sobre os problemas depois que ja resolvi. Nao gasto meu tempo com lenga-lenga ou drama.

Talvez algumas pessoas reconhecam o lugar, e é pra esse lugar abaixo que eu vou!

é a primeira vez que o Charlie vai deixar o blackberry em casa. Nao sei se acredito ate acontecer.

Leave a Reply

