h1

Sempre Igual

04/08/2011

Estou tao minimalista em relacao a maquiagem que nem estou crendo em mim mesma. So uso os mesmos produtos o tempo inteiro e soh vario levemente o batom ou a cor do blush, sempre procurando usar o que tenho ate o fim.

Todo dia saio na rua pro trabalho exatamente com a messsma cara e sem misterio

essa foto nao foi um bom exemplo de bela foto, ta valendo mesmo assim..mas ainda é um exemplo de como nao uso nada demais

Minhas paixao no momento é: O gloss Turkish Delight da NARS, que comprei ha seculos mas tava la no fundao da gaveta. E de tanto ler reviews e ver esse gloss por ai, decidi tentar de novo.

nao tem como explicar a textura desse gloss. Nao é melento, nao é nojento..e isso vindo de uma pessoa que detesta gloss. A cor é um rosa leitoso que fica leitoso nos labios tambem.

Fora isso, ainda tenho usado o rimel da Clinique, o High Impact Mascara e alternando tambem com o Ecstase da Dior

Pros olhos, uso o Naked Lunch da MAC como sombra, blush Gilda da NARS e… sem brincadeira… Touche Eclat em tudo! Uso Touche Eclat pra esconder, iluminar, enfatizar, brilhar e enfeitar.

E soh

3 comments

  1. Ah eu amo maquiagens naturais assim! ;D
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com


  2. Tá linda!! Queria aprender a fazer maquiagem natural =///
    Acredita que não consigo??


  3. Sempre igual nao… sempre linda! : )



Leave a Reply

